Nova embalagem, mesmo ritual! Hoegaarden ganha versão em lata

Com o mesmo aroma e sabor, a mais premiada Witbier do mundo traz novas possibilidades para o público brasileiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hoegaarden anuncia nesta quinta uma novidade: a versão em lata 269 ml que agora começa a ser comercializada no Brasil. A Witbier mais premiada do mundo traz a novidade com o mesmo aroma e sabor e oferece para os brasileiros novas possibilidades para saborear uma cerveja repleta de refrescância, que já estava disponível em garrafas de 330ml.

A nova embalagem de Hoegaarden ainda tem todo o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica. Já o sabor segue o mesmo: refrescante, suave e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica.

“Cada vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja”, afirma Lia Dutra, Gerente de Hoegaarden no Brasil.

A versão em lata da Hoegaarden pode ser encontrada no Empório de Cerveja e em algumas das principais redes de supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Advertisement

Nos últimos anos, a marca tem se aproximado ainda mais dos consumidores com iniciativas únicas. Em 2019, foi inaugurado em São Paulo o Greenhouse Hoegaarden, primeiro bar proprietário da cervejaria belga em todo o mundo. Além de transmitir todo o ambiente do vilarejo onde a cerveja nasceu, o espaço traz um cardápio único e variado. Em 2020 a marca também levou conteúdo para que os consumidores pudessem encontrar momentos para cuidar de si durante a pandemia, com as aulas gratuitas de yoga online em seus canais digitais.

Sobre Hoegaarden

Hoegaarden tem uma herança muito singular. Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro, que caracterizam seu estilo e afirmam sua refrescância e sabor único. Hoegaarden é detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo.

Coisa de Mãe é Coisa Nossa: Guaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

Que o Dia das Mães é uma data especial todos já sabem, mas nesse ano Guaraná Antarctica prepara um presente especial para celebrar a data com as famílias de todo o Brasil e mostrar o que faz das mães brasileiras tão #coisanossa.

Em uma homenagem bem-humorada, a marca convocou a atriz Adriana Esteves, conhecida por dar vida a mães que marcaram história na dramaturgia brasileira, para entrar na brincadeira. Sua missão? Retratar a típica mãe brasileira interpretando frases e conversas que todos sabemos bem e serão enviadas pelos consumidores.

A campanha, criada pela agência Soko e que começa a ganhar as redes sociais, já está recebendo as sugestões dos consumidores. As melhores histórias serão gravadas e publicadas nos canais de Guaraná Antarctica.

“Guaraná Antarctica é uma marca que está na mesa dos consumidores todos os dias e, por isso, entende o que é ser brasileiro além dos estereótipos. Assim, inspirados por frases das mães brasileiras que se tornaram bordões e clássicos da maternidade, vamos retratar essas situações cotidianas com o talento da Adriana Esteves. Essa foi a forma que encontramos para prestar uma homenagem as nossas mães e continuar fazendo parte dos momentos de celebração e convívio em família”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Além das redes sociais, a partir de 6 de maio, os consumidores também poderão contar com a promoção especial “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” para presentear as mães de todo o Brasil. São mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

adriana Nova embalagem, mesmo ritual! Hoegaarden ganha versão em lata

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova embalagem, mesmo ritual! Hoegaarden ganha versão em lata
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui