Nova faculdade de medicina ocupará prédio no Centro do Rio

Prédio localizado na Avenida Presidente Vargas abrigará o empreendimento, que ocupará do subsolo até o 7º pavimento, totalizando 11.400 metros quadrados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/CBRE Brasil

O Centro do Rio de Janeiro vai abrigar a nova faculdade de medicina do Rio de Janeiro em um novo campus do Idomed. A Yduqs, uma companhia com foco no ensino superior, já havia prometido investir cerca de R$ 30 milhões na criação de seu maior campus de faculdade de medicina.

A faculdade irá ocupar o prédio, localizado na Avenida Presidente Vargas, do subsolo até o 7º pavimento, totalizando 11.400 metros quadrados. Em julho deste ano, a companhia havia informado a previsão de que o campus estará funcionando no início do ano que vem.

Paco do Ouvidor Nova faculdade de medicina ocupará prédio no Centro do Rio
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A Idomed tem 14 operações funcionado, mas, segundo Marina Fontoura, vice-presidente de operações premium da Yduqs, esse número deve chegar a 18 até o fim do ano que vem.

Temos 6,3 mil alunos com a gente, mas estamos prevendo aumentar para 15 mil alunos em sete anos quando as nossas operações estiverem plenamente maturadas”, disse.

Advertisement
dji 0072.jpg 1615249125212 Nova faculdade de medicina ocupará prédio no Centro do Rio
Foto: Reprodução/CBRE Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova faculdade de medicina ocupará prédio no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui