Nova gestão no Windsor Excelsior, uma das mais tradicionais redes de hotéis de Copacabana

Dalmo Valim acaba de assumir Gerência Geral da Rede

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
foto: reprodução

A famosa rede de hotéis Windsor conta com um novo gerente geral em sua unidade de Copacabana, na Zona Sul do Rio, trata-se de Dalmo Valim, gestor com mais de 20 anos de experiência em hotelaria. De acordo informações disponíveis no seu Linkedin, o executivo é graduado em Turismo, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e MBA em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.

Após passar por empresas do seguimento hoteleiro como Atlântica Hotels, BHG e Hplu Hotelaria, Dalmo Valim fala sobre suas expectativas a frente da gerência da rede Windsor Excelsior

O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”.

O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais conhecidos da orla de Copacabana, além das unidades do Flamengo, Barra da Tijuca e centro, somando um total de 14 em todo o estado do Rio. Há mais de 30 anos no Brasil, a Rede possui de hotéis de três a cinco estrelas e manteve-se em funcionamento durante o período de isolamento social.

Advertisement

De acordo com sua assessoria de imprensa, a Rede de hotéis está com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional e as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova gestão no Windsor Excelsior, uma das mais tradicionais redes de hotéis de Copacabana
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui