Praia de Copacabana - Foto: Reprodução/Internet

Que o Rio de Janeiro é um dos estados mais badalados do Brasil, principalmente no verão, isso todo mundo sabe. Mas essa ‘badalação’ não é apenas no sentido turístico.

De acordo com um ranking do popular site de ‘namoro-casado’ Ashley Madison, utilizando os dados de inscrição no aplicativo referentes à estação mais quente do ano entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, 3 cidades pertencentes ao estado fazem parte do top-15 de municípios brasileiros que supostamente mais traem: Nova Iguaçu, São Gonçalo e o próprio Rio de Janeiro, respectivamente nas 4ª, 5ª e 14ª colocações.

”As cidades menores ainda ocupam o topo da lista, mas também estamos vendo algumas mudanças. Nossa lista das 10 principais se tornou uma lista das 15 principais, pois estamos vendo muito mais inscrições nas cidades maiores do Brasil. Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro são 3 das maiores e mais populares cidades do país e estão se tornando conhecidas. A infidelidade está em ascensão”, diz Isabella Mise, diretora de comunicação da Ashley Madison.

É, já bem dizia o saudoso Mr. Catra: ”O bagulho tá sério, vai rolar o adultério.”

Confira o Top-15 de cidades brasileiras que supostamente mais cometem traição, de acordo com a quantidade de inscritos no aplicativo:

1 – Santo André/SP
2 – São Bernardo do Campo/SP
3 – Guarulhos/SP
4 – Nova Iguaçu/RJ
5 – São Gonçalo/RJ
6 – Campinas/SP
7 – Porto Alegre/RS
8 – Curitiba/PR
9 – São Paulo/SP
10 – Goiânia/GO
11 – Belo Horizonte/MG
12 – Recife/PE
13 – Brasília/DF
14 – Rio de Janeiro/RJ
15 – João Pessoa/PB

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui