Nova Iguaçu tem torneio de Tênis de Mesa no Top Shopping

Ping Pong, Tênis de Mesa, não importa o nome, mas de 14 a 16 de janeiro acontece um torneio gratuito no Top Shopping, em Nova Iguaçu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Josh Sorenson no Pexels

Esporte olímpico desde 1988, o tênis de mesa, conhecido como ping-pong, é um dos esportes de raquete mais praticados no mundo. Quem gosta do esporte terá oportunidade de jogar, de graça, no Torneio de Tênis de Mesa, que acontece pela primeira vez no TopShopping Nova Iguaçu, de 17 a 22/1, na Praça de Eventos (1º piso). As inscrições – gratuitas – devem ser feitas de 14 a 16/1, das 14h às 21h, no local. Nestes três dias, haverá oficinas, workshop, desafio de saque e recreação.

Realizado em parceria com o Tênis de Mesa de Nova Iguaçu, o evento terá quatro categorias – feminino, sub14 (até 14 anos), sub18 (até 18 anos) e adultos geral, aberto para amadores. A final será dia 22/1 (sábado) com entrega de troféus para os 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria e brindes das lojas, às 19h. No dia 23/1, será a oportunidade de o grande público jogar com atletas federados, em uma categoria única. As inscrições devem ser feitas no local, no mesmo dia (a partir das 11h) e o início será às 12h.

Além de proporcionar momentos de recreação e workshops com os clientes, contará também com torneios sub14, sub18, adulto masculino e feminino não federados/associados. Para quem não for jogar, o 1º Torneio de Tênis de Mesa também é um espetáculo a ser assistido por toda a família.

SERVIÇO:
1º Torneio de Tênis de Mesa TopShopping
Aberto ao grande público com participação de atletas federados no último dia
De 14 a 23/1, das 14h às 21h
Praça de Eventos no 1º piso do TopShopping (Av. Governador Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu).
Inscrições no local de 14 a 16/1 e vagas limitadas
GRÁTIS.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova Iguaçu tem torneio de Tênis de Mesa no Top Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui