Como já tinha informado algumas semanas atrás, a frequência 104.5 FM vai dar lugar a uma nova emissora de rádio, é a Mood FM, quem informa é o portal Tudo Rádio. A frequência será controlada pelos empresários Rômulo Groisman e Rafael Liporace, e terá programação voltada ao formato pop/jovem e deve estrear no dia 16.

Entre os boatos que circulam, está a que o goleiro recém aposentado e eterno líder do Flamengo, Júlio Cesar, participará da programação, comandando o boletim Minuto do Esporte, que será veiculado em várias edições e terá 90 segundos.



Ainda informa o portal:

Com programação local, a ideia da Mood FM é atuar dentro do formato de rádio jovem no Rio de Janeiro e região metropolitana, com estreia prevista para este mês de agosto (porém a data oficial ainda não foi divulgada, esta que depende do ritmo da montagem da estrutura da nova FM).

A antecessora no canal, a Fanática FM, estreou no Rio de Janeiro em 104.5 FM em maio de 2016 e tinha um formato de programação popular/hits. Sua melhor fase de audiência foi a partir de 2017, quando se estabilizou entre as dez maiores audiências médias do FM carioca (principais períodos do Kantar Ibope Media). A rádio chegou a desenvolver alguns projetos como o Rio Samba Fest, além de vários eventos apoiados e realizados pela estação.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui