Nova sensação do rock toca no Rio

Bastante elogiada no cenário musical dos últimos tempos, a banda Greta Van Fleet desembarca no Rio de Janeiro para uma apresentação única na Fundição Progresso, no dia 05/04. Os ingressos já estão à venda pela internet e na bilheteria oficial da Fundição – sem taxa de conveniência. O show é produzido pela TIME FOR FUN.

A Greta Van Fleet foi formada em 2012 e atualmente conta com os irmãos Kiszka – Josh (vocal), Jake (guitarra), e Sam (baixo) – e Danny Wagner (bateria). Os artistas já receberam quatro indicações para o Grammy Awards de 2019 pelo seu primeiro disco, Anthem of the PeacefulArmy. Entre elas: Best New Artist, Best Rock Performance, Best Rock Song e Best Rock Album.

Os quatro integrantes da Greta foram criados nas extensas coleções de vinil de seus pais, o que ajudou muito no processo de criação das músicas que eles fazem hoje: um híbrido de alta energia do rock’n’roll, blues e soul. O primeiro ano da banda como profissional, 2017, foi um sucesso, com shows esgotados na América do Norte e Europa.

Aclamados pela imprensa, elogiados por artistas atuais e de outras épocas, com milhões de reproduções no YouTube e Spotify, dois singles nº 1 no Rock Radio e dois EPs nº1 e, a banda vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Em 15 de agosto de 2018, a banda lançou um novo single, “When The Curtain Falls”, que levou apenas três semanas para entrar no Top 10 da Rock Radio, acumulando mais de 10 milhões de transmissões e mais de um milhão de visualizações, do videoclipe da faixa.

Além do Rio, o Greta Van Fleettambém se apresenta no LollapaloozaBrasil no dia 07/04 e faz uma LollaPartypara os paulistanos na Audio no dia 08/04.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here