(Frente do Quiosque Burle Experience - crédito Ari Kaye)

Surfe, SUP, Tow-in, Canoagem, Natação Open Water, Treinamento Funcional, Meditação e Yoga. Essas são algumas das atividades que serão oferecidas no novo Quiosque Burle Experience, que será inaugurado no dia 27 de outubro. Localizado no Posto 6 da orla da Barra da Tijuca, o quiosque busca disseminar o estilo de vida do atleta bi-campeão mundial Carlos Burle. Com a estrutura para o público de todas as idades se exercitarem ao ar livre e em conexão com a natureza, sobre os pilares de prática de esportes, saúde e bem-estar, família, amizade e sustentabilidade.

O nova opção de lazer também possui varanda com vista para o mar, design projetado com madeiras, espaço para anywhere office e uma parede de memórias mostrando a trajetória do atleta, são algumas das características que chancelam a multifuncionalidade e o espírito do negócio. O Quiosque Burle Experience chega com a promessa de ser um grande point com o lifestyle do surfe.

(Sanduíche Pipeline acompanhado de chips de macaxeira – crédito Ari Kaye)

O Burle Experience e o nosso propósito de vida são uma coisa só. Acreditamos que a vida é uma oportunidade única para nos desenvolvermos como seres humanos. Usamos as atividades, os elementos onde atuamos e a nossa consciência para provocar o despertar para uma vida melhor e transformar nossa realidade em aprendizado constante” – afirma o big rider.

À frente das experiências, uma equipe de instrutores avançados com treinamento de primeiros socorros, técnicas de resgate no mar, equipamentos como pranchas Soft, pranchas resgate e kit 1 socorros. Além de todo um treinamento de reconhecimento do mar, através de análise das marés, correnteza, banco de areia e canal.

(Carlos Burle no deck de frente para o mar – crédito Ari Kaye)

O local ainda terá ativo o projeto sócio-esportivo Surf Habilitar – uma nova proposta terapêutica através da prática do surf para crianças com dificuldade de acessibilidade, inclusão e limitações físicas e/ou cognitivas e intelectuais, e o projeto socioambiental Eco Amigos, que visa educação e capacitação de crianças e jovens a fazerem escolhas sustentáveis atuando, à princípio, localmente em sua própria comunidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui