Novidade! Barra da Tijuca ganha Quiosque Burle Experience

Empreendimento do renomado surfista Carlos Burle oferece atividades esportivas para todas as idades. Local também terá espaço voltado para alimentação saudável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Frente do Quiosque Burle Experience - crédito Ari Kaye)

Surfe, SUP, Tow-in, Canoagem, Natação Open Water, Treinamento Funcional, Meditação e Yoga. Essas são algumas das atividades que serão oferecidas no novo Quiosque Burle Experience, que será inaugurado no dia 27 de outubro. Localizado no Posto 6 da orla da Barra da Tijuca, o quiosque busca disseminar o estilo de vida do atleta bi-campeão mundial Carlos Burle. Com a estrutura para o público de todas as idades se exercitarem ao ar livre e em conexão com a natureza, sobre os pilares de prática de esportes, saúde e bem-estar, família, amizade e sustentabilidade.

O nova opção de lazer também possui varanda com vista para o mar, design projetado com madeiras, espaço para anywhere office e uma parede de memórias mostrando a trajetória do atleta, são algumas das características que chancelam a multifuncionalidade e o espírito do negócio. O Quiosque Burle Experience chega com a promessa de ser um grande point com o lifestyle do surfe.

unnamed 7 1 Novidade! Barra da Tijuca ganha Quiosque Burle Experience
(Sanduíche Pipeline acompanhado de chips de macaxeira – crédito Ari Kaye)

O Burle Experience e o nosso propósito de vida são uma coisa só. Acreditamos que a vida é uma oportunidade única para nos desenvolvermos como seres humanos. Usamos as atividades, os elementos onde atuamos e a nossa consciência para provocar o despertar para uma vida melhor e transformar nossa realidade em aprendizado constante” – afirma o big rider.

À frente das experiências, uma equipe de instrutores avançados com treinamento de primeiros socorros, técnicas de resgate no mar, equipamentos como pranchas Soft, pranchas resgate e kit 1 socorros. Além de todo um treinamento de reconhecimento do mar, através de análise das marés, correnteza, banco de areia e canal.

unnamed 8 1 Novidade! Barra da Tijuca ganha Quiosque Burle Experience
(Carlos Burle no deck de frente para o mar – crédito Ari Kaye)

O local ainda terá ativo o projeto sócio-esportivo Surf Habilitar – uma nova proposta terapêutica através da prática do surf para crianças com dificuldade de acessibilidade, inclusão e limitações físicas e/ou cognitivas e intelectuais, e o projeto socioambiental Eco Amigos, que visa educação e capacitação de crianças e jovens a fazerem escolhas sustentáveis atuando, à princípio, localmente em sua própria comunidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novidade! Barra da Tijuca ganha Quiosque Burle Experience
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Novidade! Barra da Tijuca ganha Quiosque Burle Experience
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui