Foto: Divulgação

A rede “10 Pastéis” inaugura neste sábado (27/02), às 11h, uma nova franquia no Rio de Janeiro. Agora, os moradores de Copacabana vão poder se deliciar com os pastéis de uma rede consolidada por todo o Brasil, com mais de 45 lojas espalhadas pelo país. Esta será primeira loja da rede na Zona Sul do Rio. Em março, no dia 24/03, também será inaugurada uma franquia na Tijuca.

É neste sábado!!!!!! ?? Falta apenas 1 dia para você poder saborear o melhor pastel do Brasil aqui em Copacabana!!! …

Publicado por 10 Pastéis – Rio Zona Sul em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Com a retomada da economia, diversos empreendimentos estão sendo inaugurados por todo o Rio de janeiro e a chegada da nova franquia mostra que em Copacabana não está sendo diferente, ou seja, o bairro já mostra sinais de recuperação.

Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos no potencial do bairro de Copacabana e no diferencial do nosso produto“, afirma uma das sócias, Elaine Röpke Pitta.

A 10 Pastéis iniciou suas atividades em 1962, em uma pastelaria na cidade de Maringá. Os pastéis conquistaram o paladar dos clientes mais exigentes. Após quatro décadas, em 1996, o pequeno negócio familiar transformou-se em uma grande rede de franquias de alimentos.

Serviço:
10 Pastéis – Copacabana
Av. Atlântica, 2.334 (entre as ruas Figueiredo e Siqueira)
Inauguração: 27/02 – a partir das 11h

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui