Novidade no Porto Maravilha – Nobre Bar e Grill chega ao Aqwa Corporate

Novo point gastronômico do Aqwa servirá, além do almoço, brunch e happy hour

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Aqwa Corporate

A Zona Portuária do Rio acaba de ganhar uma novidade que dará ainda mais opções para os trabalhadores e moradores da região, trata-se do Nore Bar e Grill, estabelecimento gastronômico que ficará nas dependências do Aqwa Corporate, um dos edifícios comerciais mais modernos da cidade.

O empreendimento chega com um horário flexível para atrair a maior parcela de consumirdes possível, funcionando no almoço, servindo brunch à tarde e permanecendo aberto do happy hour em diante. As informações são do Diário do Porto.

O Nobre Bar e Grill é o terceiro empreendimento gastronômico que fecha contrato nas últimas semanas com a Tishman Speyer, gestora do condomínio empresarial.

Além do Nobre Bar, o Aqwa conta com o Filé e Folhas e o Quiosque do Pepê, restando apenas um espaço disponível para locação no térreo do prédio.

Advertisement

A falta de restaurantes vinha causando problemas para a crescente ocupação dos edifícios comerciais de luxo da região. Os restaurantes passaram a ter imensas filas na hora do almoço, e muitos funcionários das empresas estabelecidas no local vêm reclamando da falta de variedade de restaurantes e lanchonetes no Porto.

Transferência facilitará acesso ao Aqwa

As boas notícias para a região não param de chegar. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Porto (Cdurp) solicitou ao VLT uma adaptação na linha para diminuir o tempo de viagem até o Centro. Com isso, quem embarca na estação do transporte em frente ao AQWA não precisará mais ir até a Rodoviária para viajar no sentido contrário. Será implantada uma transferência direta para a linha 2, que tem destino final na Praça XV, ponto de saída e chegada das barcas que atendem Niterói e Paquetá.

O objetivo da alteração é justamente atender aos funcionários da concessionária Enel, que desembarca no AQWA nos próximos dias. A empresa tinha sede na ex-capital fluminense e a maior parte de seus funcionários reside naquela cidade.

Com a chegada da Enel, o AQWA deve receber um público médio diário de duas mil pessoas. No pós-pandemia, a expectativa é que esse número bata na casa dos cinco mil/dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novidade no Porto Maravilha - Nobre Bar e Grill chega ao Aqwa Corporate
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui