Novidades na Expo Noivas no Riocentro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De quinta a domingo acontece no Riocentro uma nova edição da Expo Noivas, um evento com exposição de produtos e serviços para o seu casamento, desfiles, minicursos gratuitos e fábrica de bolos.

Flyer Expo Noivas

Selecionei alguns destaques para que vocês já saibam o que esperar da feira: A empresa Carlos Eduardo Som Luz e Imagem vai apresentar um conceito de cenografia com a luz em sincronia com novos refletores de Leds. Carlos Eduardo encara isso como uma forte tendência que já está presente nos casamentos e se torna cada vez mais importante dando sofisticação e beleza, gerando luz com arte!

Esse ano quem fará seu debut durante a Expo Noivas é o Noivas na Medida, um programa de acompanhamento focado no bem estar da noiva, que trabalha o corpo e a mente com ajuda de profissionais como personal trainer, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga motivacional. A empresária Marcela Paim, criadora do Noivas na Medida, ainda dará durante os quatro dias do evento um minicurso voltado para a importância da noiva se cuidar na maratona até o altar.

Advertisement
Noivas na Medida 2 - Foto Vagner Souza
Atriz Marcela Cochrane, Vestido Ateliê Göra, Beleza Mônica França, Buquê Elizabeth Barbosa, Fotografia Vagner Souza e Locação Hotel Novo Mundo.

A cerimonialista Tatiana Mattos e a decoradora Patrícia Ramos prometem mostrar novidades em Assessoria de Casamento e Decoração na Expo Noivas em um stand super bem decorado que vai apresentar as tendências atuais para casamentos.

E eu estarei lá nos quatro dias pra fazer a cobertura do evento e trazer outras novidades e tendências do mercado de casamento para vocês.

Serviço:

Expo Noivas e Festas
Local: Riocentro
Dias: 30 de abril a 3 de maio
Horário: 14 às 22 horas
Ingressos: R$ 25,00 (individual)
www.exponoivas.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novidades na Expo Noivas no Riocentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui