Novo advogado de Flávio Bolsonaro já atuou na defesa de Sérgio Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Atualmente senador da República, Flávio Bolsonaro é investigado por suposto crime de ''rachadinha'' na época em que era deputado estadual na Alerj - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Após a saída de Frederick Wassef de sua defesa na investigação que apura supostas ”rachadinhas” na época em que era deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) terá Rodrigo Roca como seu novo advogado. Ele atuará em conjunto com Luciana Pires, que, inclusive, é sua irmã por parte de pai.

Ex-presidente do Procon-RJ, Rodrigo Henrique Roca Pires é mestre em Direito pela Universidade Cândido Mendes (Ucam) e já integrou as comissões de Estágio e Exame e de Direito Ambiental da OAB-RJ. Além disso, já foi professor da Escola Superior de Advocacia (ESA).

1 rodrigo boca 17829440 Novo advogado de Flávio Bolsonaro já atuou na defesa de Sérgio Cabral
Rodrigo Roca, novo advogado de Flávio Bolsonaro – Foto: Divulgação/Procon-RJ

Roca, porém, é conhecido por ter sido advogado de Sérgio Cabral até 2018. O ex-governador está preso desde 2016 devido a uma série de denúncias de corrupção na época em que comandou o Poder Executivo do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo advogado de Flávio Bolsonaro já atuou na defesa de Sérgio Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui