Novo candidato e a procura pelo vice do Mourão

Nos Bastidores do Rio de 01/02, Quintino Gomes Freire fala sobre a procura do PRTB por um vice de Mourão, o sumiço de Rodrigo Maia e os feudos da Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira

Novo candidato
As eleições 2022 promete ter uma candidatura majoritária disruptiva: a de Roberto Motta, especialista em segurança. Ele virá por um grande partido.

A procura de vice
As chances de Mourão ser candidato a governador do Rio de Janeiro estão aumentando. O PRTB do RJ procurou Juliana Benício, que chegou a ser pré-candidata a governadora pelo Novo, para ser a vice do General.

Agenda 2030
O Conselho Empresarial de Governança e Compliance da ACRJ realizará, na próxima sexta-feira (04/02), às 10h, o Seminário Internacional Agenda 2030: Direito e Desenvolvimento Sustentável. O evento será on-line e gratuito. Durante o evento, será lançado o livro escrito conjuntamente e que leva o mesmo nome do seminário.

É de Caxias
O colete da equipe do vereador do Rio Vitor Hugo é, na verdade, uma cópia do colete da Prefeitura de Caxias. Ele é ligado ao prefeito de lá, Washington Reis.

Advertisement

Luto
Faleceu aos 77 anos, no dia 29/01, Agostinho dos Santos, Presidente da Casa do Minho no RJ. Ícone da comunidade luso-brasileira, sua morte foi lamentada pela Embaixada e o Consulado de Portugal e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros do país.

E aí?
Rodrigo Maia
, ao aceitar ser secretário do Dória, disse que reassumiria seu mandato em janeiro. Pois bem, já é fevereiro e… nada. Dá pra confiar?

Triênio
Renan Ferreira, do Capitu Bar, foi eleito, por aclamação, para mais um triênio a frente do Polo da Praça XV. Promete uma agenda cultural durante o ano todo.

Brigão
O deputado Alexandre Freitas é realmente brigão, mas isso é bom para o Rio. Agora resolveu peitar o Judiciário do RJ, coisa que poucos tem coragem para fazer.

Cada macaco no seu galho
Rola nos corredores da SEINFRA a história de que a Subsecretária Executiva quer impedir o acesso a empréstimo consignado por seus servidores. O que ela tem a ver com isso? Ninguém sabe.

Feudos
Não são poucas as reclamações que as secretarias da Prefeitura do Rio viraram verdadeiros feudos por causa da eleição 2022. Assim a cidade não consegue evoluir.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo candidato e a procura pelo vice do Mourão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui