Novo do Rio busca novos voluntários para seu mandato no estado

Criado pelo deputado federal Paulo Ganime e pelo deputado estadual Alexandre Freitas, Juntos procura fiscais dos problemas locais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Da indignação à ação cidadã. Essa é a proposta do Juntos, um projeto que dá poder para o indivíduo mudar a realidade da sua cidade ou região ajudando a fiscalizar e resolver os problemas locais. Criado pelo deputado federal Paulo Ganime e pelo deputado estadual Alexandre Freitas, do NOVO Rio de Janeiro, o Juntos está com inscrições abertas para acolher novos representantes para seus mandatos em todo o estado do Rio. Os voluntários atuam para resolver os problemas nos municípios e para ampliar as ações dos gabinetes em todas as regiões com apoio dos mandatários. Entre as ações, se destacam levantamento das demandas das cidades, fiscalização dos entes públicos, acompanhamento das agendas dos deputados.

Contamos hoje com 31 representantes do Juntos pelo estado. Queremos ampliar nosso time e ter participantes em todos os 92 municípios fluminenses até o fim do ano. Venha fazer parte desse time de ação cidadã que nossos gabinetes têm formado para aproximar a população do estado do Rio do poder público”, explicou Ganime. Em 2021, a deputada estadual Adriana Balthazar e o vereador do Rio, Pedro Duarte se uniram ao programa, contribuindo para o crescimento da rede.

Atualmente, o Juntos conta com representantes em: Rio de Janeiro, Mesquita, Teresópolis, Barra do Piraí, São João de Meriti, Cabo Frio, Nilópolis, Maricá, Macaé, Duque de Caxias, Nova Friburgo, Quissamã, Angra dos Reis, Rio das Ostras, Resende, Varre-Sai, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Niterói, Miguel Pereira, Itaguaí, Magé, Paty do Alferes, Vassouras, Campos dos Goytacazes, Queimados, Itaocara, Carmo, Petrópolis. 

Para participar, o interessado deve se inscrever através do formulário: bit.ly/formulariojuntos   

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo do Rio busca novos voluntários para seu mandato no estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui