Novo Gastrobar em Ipanema: Bar do Honô

O Honô, em Ipanema, traz o conhecimento do especialista em bebidas José Honorato e o de comidas da chfef Adilene Policiano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Inaugurado em esquema de soft opening em julho deste ano, o Bar do Honô, em Ipanema, é um projeto do sommelier de cervejas e vinhos e mestre destilador José Honorato e da chef Adilene Ponciano, nascido com a ideia de unir o conhecimento sobre o universo de bebidas do primeiro, com uma cozinha criativa e afetiva da segunda, e oferecer ao público uma experiência de harmonização refinada de bebidas e comidas em um só lugar. Em outubro, a casa concluiu sua abertura oficial, com um cardápio solidificado e lançamento de música ao vivo, com tardes de feijoada com samba e noites de blues.

Entre as opções de destaque do menu de bebidas elaborado com afinco pelo sommelier, estão o Gin Tônica do Honô, o White Negroni, o Sour Passion, Summer Hot Lemon, o Tropical Fresh e o Ramazzotti Citrus.

O cardápio de petiscos e comidinhas da chef não fica para trás, e oferece pratos irresistíveis como Pastel de Lagosta, Choripan, Steak Tartar, Croquete de Costela e opções vegetarianas, como o Croquete de Berinjela e o Sanduíche de Cogumelos.

Advertisement

O novo gastrobar divide o ambiente do Espaço 09, na rua Farme de Amoedo 43, em Ipanema, com a ceverjaria ZerO9, comandada por Bruno Antunes, e propõe um clima descontraído que combina com o pós praia carioca. Além da oferta de comidas e bebidas variadas, o bar também promove música ao vivo, com roda de samba e feijoada aos sábados.

SERVIÇO
Bar do Honô
Endereço: Rua Farme de Amoedo 43, Ipanema.
Telefone: (21) 993303773.
Horário de Funcionamento – Quarta: 18h às 00h / Quinta: 17h às 01h e Sexta 17h às 03h / Sábado:11h30 às 03h e Domingo: 11h30 às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo Gastrobar em Ipanema: Bar do Honô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui