Novo prédio da Alerj movimenta a economia da região

Os maiores beneficiados com a mudança da casa legislativa do Palácio Tiradentes para o antigo Banerjão são os bares, restaurantes e café do seu entorno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Novo prédio da Alerj | Foto: Reprodução

A nova Alerj, inaugurada no último mês de agosto, está movimentando o comércio da região da Praça Mario Lago, ou Buraco do Lume, como a região é popularmente chamada. De acordo com matéria publicada no site Diário do Porto, os maiores beneficiados com a mudança da casa legislativa do Palácio Tiradentes para o antigo Banerjão são os bares, restaurantes e café do seu entorno.

A matéria cita o Soft Grill, que reabriu suas portas nesta segunda-feira, 14/09. O restaurante fica na Rua da Ajuda nº 35, bem ao lado de outro ícone gastronômico do Centro, a tradicionalíssima Leiteria Mineira, casa com 114 anos de história.

Ainda segundo a matéria do Diário do Porto, um bom termômetro disso é o Café Gaúcho, outro patrimônio gastronômico da região localizado bem em frente ao “Alerjão”.

A expectativa é de que esta volta à movimentação no centro da cidade fique ainda mais intensa  com o retorno das atividades presenciais de companhias estatais como Petrobras, Caixa, BNDES e Eletrobras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo prédio da Alerj movimenta a economia da região
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui