Novo presidente da Liesa espera Carnaval para fevereiro de 2022

Eleito nesta quinta-feira o novo presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro está otimista e confiante no carnaval do ano que vem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Cleomir Tavares

Eleito nesta quinta-feira o novo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Perlingeiro está otimista e confiante no carnaval do ano que vem. Ele acredita que a vacinação no Brasil vai avançar e que em 2022, veremos o “maior espetáculo da terra”.

“Agora, prometo ou proponho, que o mais rápido possível, eu sente com Eduardo Paes para tentar assinar logo um contrato para o carnaval do ano que vem para que a gente possa começar a se mexer. Independente daquele prazo regimental, que eu penso que julho é um mês ou na pior das hipóteses  até agosto, essa pandemia possa arrefecer ou cair, aí, nós podemos garantir o carnaval de fevereiro do ano que vem. Se por acaso essa previsão de queda passar de agosto deste ano, é o que eu disse antes: vamos fazer um contrato que seja amarrado para fazer o carnaval depois, mas com tudo assinado, organizado, até para as pessoas receberem o dinheiro de ingressos caso não ocorra na data definida. Até julho, agosto, eu acredito que tenhamos 70 milhões de pessoas vacina, tem vacinas de outras marcas chegando,  e isso vai diminuir em muito a contaminação. Eu só posso adiantar isso: Carnaval de 2022 vai ser o maior espetáculo da terra. Por que vai ser melhor que os outros? Porque o carioca, o brasileiro, não aguenta ficar dois anos sem Carnaval”, disse Jorge.

Ele também comentou sobre a gestão anterior, de Jorge Castanheira, que presidia a Liesa desde 2007.

WhatsApp Image 2021 03 18 at 20.12.55 3 Novo presidente da Liesa espera Carnaval para fevereiro de 2022
Foto: Cleomir Tavares

“Jorginho deixa uma estrada pavimentada, afasto lisinho e vamos seguir esse caminho com a diretoria atualmente competente que montamos”.

Advertisement

Na foto abaixo, os membros da nova diretoria:

WhatsApp Image 2021 03 18 at 20.12.55 2 Novo presidente da Liesa espera Carnaval para fevereiro de 2022
Foto: Cleomir Tavares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo presidente da Liesa espera Carnaval para fevereiro de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui