Na Zona Oeste, Rio registra a madrugada mais fria do ano

Foram registrados 10,7°C na Vila Militar na madrugada desta quinta (01/09); até então, recorde era de 10,9ºC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tempo fica feio no subúrbio carioca | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O primeiro dia de setembro chegou com recorde de frio no Rio de Janeiro. Na madrugada desta quinta-feira (01/09), a Vila Militar, na Zona Oeste da capital fluminense, registrou, às 05h, 10,7ºC. Até então, a mínima tinha ocorrido no dia 28/06, no mesmo local: 10,9ºC.

Climatempo afirma que primeiro dia do mês de setembro será de temperaturas baixas, mantendo o frio, mas sem ocorrência de chuva em todo o estado. Os meteorologistas alertam para a condição de rajadas de vento de 40 a 60 km/h.

Rock in Rio

letreiro rock in rio 4 1 Na Zona Oeste, Rio registra a madrugada mais fria do ano
Letreiro do Rock in Rio – Foto: Diário do Rio

Com a chegada do festival de música na cidade, o tempo promete esquentar. Na sexta-feira, (02/09), a temperatura máxima prevista é de 31°C na capital no primeiro dia do Rock in Rio. Mesmo durante a noite, os graus ficam em torno dos 20°C.

Advertisement

Confira a previsão completa para o primeiro fim de semana do festival.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Na Zona Oeste, Rio registra a madrugada mais fria do ano
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. PoRoger que vocês do Diário do Rio não fazem uma reportagem a respeito do imenso número mendigos que invadiram o centro da Cidade do Rio de Janeiro ??? Por sinal, está perigoso transitar no centro da Cidade do Rio de Janeiro de modo especial nos finais de semana e também nos feriados. Esses mesmos mendigos estão assaltando as pessoas. A última vez que estive no centro da Cidade tive que ser acomandado por um policial. Por gentileza, façam uma reportagem sobre os mendigos ou pseudo mendigos que infestam o centro da Cidade do Rio de Janeiro. Obrigado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui