Novo residencial em Nova Iguaçu vende 62 unidades no primeiro fim de semana de lançamento

O empreendimento Duo London, com 390 unidades e dois blocos, apostou na localização para atrair o público jovem, que vem comparecendo em peso

(Duo-London-Fachada/Divulgação)

A procura por imóveis localizados em grandes centros, que ofereçam total infraestrutura para seus moradores, vem ganhando cada vez mais adesão dos fluminenses. Um exemplo disso é o residencial de alto padrão que está lançado pela incorporadora Jerônimo da Veiga, em Nova Iguaçu. O edifício ocupará uma área total de aproximadamente 4 mil metros quadrados, no Centro da cidade da Baixada Fluminense, numa região que conta com shopping, restaurantes e o comércio em geral como principais atrativos. O princípio da ‘cidade compacta’, defendido por urbanistas, vêm mesmo rendendo frutos.

O Duo London abriu seu stand de vendas no último sábado (07/05), vendendo 30% das unidades disponibilizadas nesta primeira fase, em apenas um final de semana. Para especialistas, é um sucesso quase que sem precedentes em Nova Iguaçu. Os investidores projetam mais de 50% de unidades vendidas até o fim deste mês de maio e creditam o sucesso da empreitada a uma demanda reprimida de clientes que ficaram longos anos sem apartamentos com esse perfil e localização.

Com preço médio de R$ 359.000, o empreendimento é voltado para famílias jovens e com cultura de proximidade a serviços típicos de regiões centrais. As unidades vão de 53 a 67m² e coberturas espaçosas, com até 134m². Os blocos terão apenas 10 unidades por andar, apartamentos e coberturas de dois a três quartos adaptáveis, com suíte, varanda e vaga na garagem.

Tal como os grandes lançamentos da capital fluminense, o Duo London também chega com a proposta de investir no lazer dos seus moradores. A política de transformar empreendimentos em algo que o mercado vem chamando de “fim em si mesmo”, tem sido garantia de sucesso. Ao todo, serão três piscinas, SPA, sauna, academia, quadra poliesportiva, salas de luta, yoga e dança, play, brinquedoteca, salão de festas, duas churrasqueiras, espaço gourmet, coworking, portaria blindada e espaço delivery, além de mini mercado da Easy Market.

O futuro morador do Duo London vai viver no centro da cidade, na área mais atendida por serviços que deixam a vida prática. Uma localização privilegiada, para quem quer aproveitar a vida, com o que há de melhor na região ao lado de casa”, ressalta Maurício Corrêa, diretor comercial da Jerônimo da Veiga.

Mauricio Corrêa dirige a empresa de 19 anos, sendo 9 deles no Rio. Desde o sucesso do primeiro empreendimento em Nova Iguaçu, ele explica que atua fortemente na venda de apartamentos na região e revela otimismo com o sucesso dos lançamentos na localidade:

O Duo London veio com uma proposta inovadora. Trouxemos conceitos cosmopolitas que tornam a vida urbana mais prática e eficaz. Lazer inovador, plantas adaptáveis e grande proximidade com os serviços e a apenas 200m do Shopping Nova Iguaçu ajudaram a tornar o produto referência em pouquíssimo tempo. Com as vendas em ritmo acelerado, com destaque para unidades 3 quartos, tenho uma expectativa gigante para o próximo final de semana, que é quando a mágica acontece”, destacou.

Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. O engarrafamento em dias de pico no shopping Nova Iguaçu é insano. Como em toda a região do Rio de Janeiro, por mais q haja localidades como essa com excelentes e variados serviços próximos, sendo uma área q gosto muito particularmente, carece de opção de transporte público de massa e um contorno urbano do centro de Nova Iguaçu. Um túnel da altura do bairro da Luz até o Jardim continental seguindo por baixo da própria Via Light, uma linha metrô em direção a Campo Grande passando por Cabuçu e a transformação do trecho Comendador Soares x Central do Brasil do ramal Japeri da Supervia em metrô tornando subterrâneo o trecho do Centro de Nova Iguaçu até o K11 pelo menos e dessa forma, possibilitando a duplicação da Bernadino de Melo e implantação de VLT faria de Nova Iguaçu a Nova Iorque da Baixada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui