Novo residencial em Nova Iguaçu vende 62 unidades no primeiro fim de semana de lançamento

O empreendimento Duo London, com 390 unidades e dois blocos, apostou na localização para atrair o público jovem, que vem comparecendo em peso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Duo-London-Fachada/Divulgação)

A procura por imóveis localizados em grandes centros, que ofereçam total infraestrutura para seus moradores, vem ganhando cada vez mais adesão dos fluminenses. Um exemplo disso é o residencial de alto padrão que está lançado pela incorporadora Jerônimo da Veiga, em Nova Iguaçu. O edifício ocupará uma área total de aproximadamente 4 mil metros quadrados, no Centro da cidade da Baixada Fluminense, numa região que conta com shopping, restaurantes e o comércio em geral como principais atrativos.   O princípio da ‘cidade compacta’, defendido por urbanistas, vêm mesmo rendendo frutos.

O Duo London abriu seu stand de vendas no último sábado (07/05), vendendo 30% das unidades disponibilizadas nesta primeira fase, em apenas um final de semana. Para especialistas, é um sucesso quase que sem precedentes em Nova Iguaçu. Os investidores projetam mais de 50% de unidades vendidas até o fim deste mês de maio e creditam o sucesso da empreitada a uma demanda reprimida de clientes que ficaram longos anos sem apartamentos com esse perfil e localização.

Com preço médio de R$ 359.000, o empreendimento é voltado para famílias jovens e com cultura de proximidade a serviços típicos de regiões centrais. As unidades vão de 53 a 67m² e coberturas espaçosas, com até 134m². Os blocos terão apenas 10 unidades por andar, apartamentos e coberturas de dois a três quartos adaptáveis, com suíte, varanda e vaga na garagem.

Tal como os grandes lançamentos da capital fluminense, o Duo London também chega com a proposta de investir no lazer dos seus moradores. A política de transformar empreendimentos em algo que o mercado vem chamando de “fim em si mesmo”, tem sido garantia de sucesso. Ao todo, serão três piscinas, SPA, sauna, academia, quadra poliesportiva, salas de luta, yoga e dança, play, brinquedoteca, salão de festas, duas churrasqueiras, espaço gourmet, coworking, portaria blindada  e espaço delivery, além de mini mercado da Easy Market.

Advertisement

O futuro morador do Duo London vai viver no centro da cidade, na área mais atendida por serviços que deixam a vida prática. Uma localização privilegiada, para quem quer aproveitar a vida, com o que há de melhor na região ao lado de casa”, ressalta Maurício Corrêa, diretor comercial da Jerônimo da Veiga.

Mauricio Corrêa dirige a empresa de 19 anos, sendo 9 deles no Rio. Desde o sucesso do primeiro empreendimento em Nova Iguaçu, ele explica que atua fortemente na venda de apartamentos na região e revela otimismo com o sucesso dos lançamentos na localidade:

O Duo London veio com uma proposta inovadora. Trouxemos conceitos cosmopolitas que tornam a vida urbana mais prática e eficaz. Lazer inovador, plantas adaptáveis e grande proximidade com os serviços e a apenas 200m do Shopping Nova Iguaçu ajudaram a tornar o produto referência em pouquíssimo tempo. Com as vendas em ritmo acelerado, com destaque para unidades 3 quartos, tenho uma expectativa gigante para o próximo final de semana, que é quando a mágica acontece”, destacou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo residencial em Nova Iguaçu vende 62 unidades no primeiro fim de semana de lançamento
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Ótima localização, ao lado do shopping Nova Iguaçu. Excelente investimento!
    Tem interesse em adquirir uma unidade no Duo London? Para saber mais entre em contato no Whatsapp (21)970118352

  2. O engarrafamento em dias de pico no shopping Nova Iguaçu é insano. Como em toda a região do Rio de Janeiro, por mais q haja localidades como essa com excelentes e variados serviços próximos, sendo uma área q gosto muito particularmente, carece de opção de transporte público de massa e um contorno urbano do centro de Nova Iguaçu. Um túnel da altura do bairro da Luz até o Jardim continental seguindo por baixo da própria Via Light, uma linha metrô em direção a Campo Grande passando por Cabuçu e a transformação do trecho Comendador Soares x Central do Brasil do ramal Japeri da Supervia em metrô tornando subterrâneo o trecho do Centro de Nova Iguaçu até o K11 pelo menos e dessa forma, possibilitando a duplicação da Bernadino de Melo e implantação de VLT faria de Nova Iguaçu a Nova Iorque da Baixada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui