Novo tem mais uma pré-candidata ao governo do Rio em 2022, Juliana Benício

A engenheira Juliana Benício acaba incluir seu nome no diretório estadual do Novo como postulante à disputa ao cargo pela legenda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Paulo Ganime (Novo/RJ) não é o único que pediu para participar da seleção do partido para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022. De acordo com a coluna Radar/Veja, a engenheira Juliana Benício acaba incluir seu nome no diretório estadual do Novo como postulante à disputa ao cargo pela legenda. Juliana foi candidata a prefeitura de Niterói no ano passado, tendo ficado em quinto lugar no ranking de votação.

Juliana é a primeira pré-candidata mulher ao governo do Rio de Janeiro em 2022, apesar do nome da deputada estadual Martha Rocha (PDT) circular em algumas pesquisas. Ela e Ganime terão de participar de uma prévia com outros pré-candidatos, mas o formato não teria sido ainda desenvolvido, é que diz a veja.

Diferente de parte do Novo que é alinhado ao Bolsonarismo, ou sem críticas diretas, Benício apoio o movimento “nem Lula nem Bolsonaro”, e é mais ligada ao empresário João Amoedo, que chegou a lançar sua pré-candidatura a presidente em 2022, mas que foi criticada pela maioria dos membros do Novo eleitos para alguma cadeira eletiva.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo tem mais uma pré-candidata ao governo do Rio em 2022, Juliana Benício
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, eu até sou capaz de entender esses movimentos políticos, mas acho que a melhor maneira das mulheres participarem mais ativamente da política seria tendo mais objetividade e dedicação ao postular um cargo eletivo. Por que a engenheira Juliana Benício não se candidatou a VEREADORA de Niterói no ano passado? Este é exatamente o melhor cargo para ganhar experiência e ter a chance de TRABALHAR e PRODUZIR ações ÚTEIS pela sociedade! Uma “ilustre desconhecida” que se lance pré-candidata a um cargo de mandatário de um município ou de uma unidade federativa só pode estar querendo se autopromover! Que DESPERDÍCIO… (sic)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui