Novo uniforme do Flamengo é inspirado no time de 1981

Flamengo vai ter o seu novo uniforme inspirado no Esquadrão Rubro Negro de 1981, com listras horizontais largas, inspiradas na equipe que marcou a história

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em Dezembro de 81 botou os ingleses na roda, e o time do Flamengo vai ter o seu novo uniforme inspirado no Esquadrão Rubro Negro de 1981, com listras horizontais largas, inspiradas na equipe que marcou a história – ano destacado em grafismo entre o preto da camisa.

A camisa principal para a próxima temporada do Flamengo celebra e homenageia os 40 anos da conquista da primeira Copa Libertadores da América no ano de ouro do clube carioca. O campeonato foi difícil, com vitória sobre o Cobreloa no Maracanã, derrota em Santiago e só no jogo do desempate, em Montevidéu, com show de Zico, o Flamengo ganhava o seu primeiro título continental.

Para o lançamento oficial da nova camisa, adidas e Flamengo reuniram a jovem e a velha guarda do clube em um ensaio com a participação de atletas como Diego Ribas, Willian Arão, Filipe Luis, Rodrigo Caio, e as meninas Kaká, Bruna Rosa e Flávia, que se juntaram as lendas de 1981: Adílio, Andrade, Mozer, Tita e Nunes.

Em todas as lojas a partir de 5 de março, o novo manto está disponível para venda a partir desta sexta-feira (26) em adidas.com.br/flamengo, lojas adidas, lojas oficiais do Flamengo, Centauro Leblon (RJ) e Bayard Morumbi e Center Norte (SP), por R$ 229,99 o modelo infantil e R$ 279,99 nas versões feminina e masculina.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo uniforme do Flamengo é inspirado no time de 1981
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui