Novo Uniforme do Fluminense e DVD com o Tricampeonato de 2010

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uniforme do FLuminense 2011Hoje houve algumas boas notícias para os tricolores. Mais cedo foi apresentado o uniforme que o Fluminense usará no Campeonato Brasileiro de 2011 e que estreia neste domingo no jogo contra o São Paulo. O camisa continua sendo da Adidas, apresenta mangas inteiras em grená e tem bordada a Taça Olímpica de 1949 na barra, além de duas faixas brancas nas laterais da camisa. Na parte interna da gola aparece um trecho do hino do clube: “retumbante de glórias”.

 

Já a camisa branca, o modelo tem ombros e costas com detalhes em verde e grená. A linha de uso casual e os acessórios completam o lançamento. Os dois modelos têm o escudo de campeão brasileiro do ano passado. O preço sugerido é de R$ 179,90.

Advertisement

DVD Fluminense Tricampeão 2010Já os mais fanáticos podem adquirir o DVD que foi lançado hoje pela Globo Marcas. É um documentários mostrando a história de superação que o time das Laranjeiras mostrou após um campeonato de 2009 ameaçado de rebaixamento mas que leva a conquista do tricampeonato do Brasileirão em 2010.

 

O DVD, repleto de belos gols e um time cheio de garra, vai fazer o torcedor vibrar de alegria novamente, com direito à câmera lenta e pause. O DVD “Fluminense Tri Campeão 2010” já está à venda no Portal Globo Marcas e pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo). E chega às bancas de todo o Brasil nesta sexta-feira, dia 20. O preço sugerido é R$ 19,90.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo Uniforme do Fluminense e DVD com o Tricampeonato de 2010
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui