Novolar reforça o posicionamento da marca através de um vídeo manifesto  

O trabalho foi desenvolvido com base em pesquisa de mercado, incluindo entrevistas com colaboradores, diretores e clientes da marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Novolar – empresa do Grupo Patrimar que trabalha com imóveis econômicos e de média renda do Programa Casa Verde e Amarela (PCVA) – está em momento de fortalecimento de marca e traduz agora o posicionamento no mercado imobiliário através de um vídeo manifesto. O trabalho foi desenvolvido com base em pesquisa de mercado, incluindo entrevistas com colaboradores, diretores e clientes da marca para entender a melhor forma de transmitir a mensagem com essência. 

Buscamos compreender melhor quem somos como empresa para traduzir isso em propósitos e comunicação. O objetivo é valorizar os atributos dos nossos empreendimentos e mostrar a essência da Novolar. Com isso, vamos humanizar ainda mais a marca e, assim, aproximá-la do público-alvo”, explica Lucas Couto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.  

Segundo uma pesquisa do Grupo ZAP, as razões para a compra de um novo apartamento são: estrutura, localização, momento de vida e oportunidades financeiras. Com a pandemia, o comportamento do público mudou, logo, os anseios em relação a moradia também.

O sonho da casa própria ainda é muito presente, e as conversas bases para o desenvolvimento do manifesto apontam que sair do aluguel, acabar com a sensação de estar perdendo dinheiro, a privacidade e o desejo de deixar algo aos filhos, além de melhorar de vida, são os pontos motivacionais por trás desse sonho”, destaca Couto. Ele reflete ainda sobre o mote da empresa de construir e realizar sonhos, escolhido justamente por entenderem que a casa própria é uma conquista muito desejada pelos brasileiros – propósito traduzido no manifesto. 

Advertisement

O vídeo do manifesto foi uma criação da Agência Komuh. Para conferir o manifesto da Novolar, clique em: https://www.youtube.com/watch?v=Mi88DjmaINs.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novolar reforça o posicionamento da marca através de um vídeo manifesto  
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui