O belo jingle de Marcelo Freixo, mas não é para o Rio?

Como sempre, Marcelo Freixo lança um vídeo lindo e um jingle belíssimo. Só que não parece de um candidato a governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Como sempre, @Marcelo Freixo lança um vídeo lindo e um jingle belíssimo. Só que não parece de um candidato a governador e sim para presidente ou mesmo senador, além disso decide viajar para o México no meio da campanha. Será que Freixo quer governar o Rio?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O belo jingle de Marcelo Freixo, mas não é para o Rio?
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Manda este comunista de São Gonçalo para a Venezuela, Argentina ou para o Chile (o mais recentemente dominada pelos malditos comunistas): lá está do jeito que eles adoram – pobreza, misérias e tristezas para todo lado, para todo o Povo!!!.
    Ah, esqueci: o São Gonçalo gosta mesmo é do capitalismo do Leblon!!!.
    Ele sempre sonhou em ser um Sérgio Cabral: o burguês da Zona Sul!!!. O socialismo e o comunismo que eles pregam é para os OUTROS!. Ditadura comunista para o Povo: capitalismo de Ótima Vida, pra eles!.
    Ditadores comunistas hipócritas!.

  2. A depender do comentarista infeliz e dos asseclas que ele arregimentou para fazer comentários aqui o Rio está mesmo sem opção. Um e fraco porque não sabe escolher música de campanha. O gago canta louvores para Washington Reis enquanto a fila do COMPERJ só faz crescer.
    Por onde anda o Cacareco?

  3. Marcelo Freixo ganhará eleições de vereador ou deputado, apenas ISSO!

    Ele é um candidato fraco intelectualmente, pouco conhecimento sobre tudo, exceto na lacração.

    Freixo perderá a eleição e também sua escolta armada. E o pior, NADA acontecerá a Freixo a milícia deve ter aprendido com a morte absurda da Mariele Franco, então toda narrativa de ameaça de morte e sua vitimização cairá por terra. A maior morte de todas é a indiferença, o ostracismo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui