O belo Parque das Figueiras recebe, neste domingo, a tradicional Babilônia Feira Hype

Na Feira, estarão presentes diversas marcas expositoras de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O festival gastronômico do evento promete agradar a todos os gostos e idades Foto: Divulgação/Babilônia Feira Hype

O Parque das Figueiras, na Lagoa Rodrigo de Freitas, recebe neste domingo (31), a tradicional Babilônia Feira Hype, que contará com um festival gastronômico com delícias típicas de São João. As iguarias agradarão aos mais diversos gostos dos visitantes, inclusive da criançada.

Na Feira, estarão presentes diversas marcas expositoras de roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis. Entre elas destacam-se:  Organic Soul Arrazzo, Detalli Pratas, Mescla Design, entre outras. Para quem gosta de decoração, design e jardinagem, poderá encontrar produtos das marcas Terra Eco, Arimathea e Ideafixa, por exemplo. Amalfitanas, Elo Officinalis e Purit Organic são algumas das marcas presentes no Espaço Hype Bem-Estar, que vai expor produtos naturais e de autocuidado, como: cosméticos, sabonetes artesanais, incensos e velas.

Os visitantes terão ainda várias opções de pratos e estilos gastronômicos no festival Hype Gastronômico, que trará 70 food bikes, foodtrucks e barracas gourmet. Espetinhos da Gata Food, crepes do Le Frenchie, e hambúrgueres do Rock Buguer e do Vulcano serão algumas das atrações gastronômicas.

As crianças também serão contempladas nos dois dias da feira. Para elas estão programadas as atrações: Mágico Janjão, oficinas de pintura, Ateliê de Criança e um parquinho com vários brinquedos.

Advertisement

O Parque das Figueiras fica na Av. Borges de Medeiros, nº 1426, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

As informações são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O belo Parque das Figueiras recebe, neste domingo, a tradicional Babilônia Feira Hype
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui