O Carioca Politicamente Chato

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Você pode ser tudo, só não seja chato

Estamos sofrendo a patrulha do Politicamente Chato, nem do Politicamente correto, afinal não é incorreto curtir um show, um carnaval e nem mesmo ir em um bar que não tem a mesma opinião que a nossa!!! Cada postagem para cima aqui no site, por exemplo, vem uma tonelada de comentário dizendo que enquanto isso os hospitais, a educação, a segurança. É tratado como se devêssemos todos pararmos nossa felicidade e refletir sobre cada problema da cidade em todos os momentos de nossa vida. Ou seja, coisa de gente chata.

Réveillon tem queima de fogos e show? Devia gastar em hospital, esquecendo que o Rio lota de turistas nessa época, aquecendo a economia carioca.

Árvore da Lagoa? E as pessoas morrendo na fila dos hospitais e o governo gastando dinheiro nisso. A Árvore de Natal é da Bradesco Seguros, uma entidade particular.

Advertisement

Carnaval, blocos? A cidade deveria imitar tal e tal… E o que fazer com as dezenas de milhares de cariocas que trabalham com essa indústria? Vai dos hotéis aos ambulantes, da costureira de uma escola de samba ao motorista de táxi. Todos deveriam ser enfermeiros e médicos na cabeça do Politicamente Chato.

Hoje leio na Veja Rio que a mãe do Gregório Duvivier, o maior representante do Politicamente Chato, decidiu começar um movimento para boicotar o restaurante El Gordo. Por causa da comida? Por que trata mal seus funcionários? O atendimento é ruim? Não, porque tem a foto de um político português do qual ela discorda. Oi?

E assim a cidade vai, no movimento do Politicamente Chato.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Carioca Politicamente Chato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui