*Orelhas ardentes*
Na próxima segunda, o Rio receberá uma reunião de políticos das mais diferentes matizes, mas muito próximos entre si. Orelhas prometem arder!
*Debate*
O vereador cri-cri, Pedro Duarte, participou, junto com Elias Jabour, de um debate “socialismo x capitalismo” no podcast Inteligência Ltda.
*Debate II*
O podcast já tem mais de 120 mil visualizações:
*Debate III*
Tem coragem esse pessoal que assistiu a mais de três horas de duração. Eu vou esperar os cortes…
*Ludopédio*
Falando em cri-cri, sua equipe e a do vereador júnior Flávio Valle rivalizaram nesta quinta, no Aterro. Nada de política, foi na pelada mesmo.
*Ludopédio II*
Pedro Duarte trouxe, de fora do gabinete, o vice-presidente do Novo RJ, Hélio Secco, e Flávio trouxe o secretário de consumidor, João Pires.
*Lorde sendo lorde!*
O lorde do Progressistas, deputado Marcelo Queiroz, conseguiu mais uma de suas proezas. Como relator do projeto sobre cuidados com animais durante desastres, obteve unanimidade na votação e foi elogiado em plenário por deputados do Novo ao PSOL e do PT ao PL.
*Legado Brizola*
Martha Rocha, agora secretária de Paes, e Léo Lupi serão presenças confirmadas na posse dos membros do Movimento Comunitário Trabalhista, no próximo dia 7.
*Legado Brizola II*
Por sinal, a pasta de Martha, Assistência Social, combina muito com o anfitrião, fundado pelo PDT para dar apoio às associações de moradores.
*Queijos e vinhos em Ipanema*
A Balassiano Engenharia vai promover, neste sábado, dia 8, a partir das 11h, uma degustação harmonizada de queijos e vinhos para clientes no estande do Ipanema Almar, na Rua Prudente de Moraes, 331.
*Queijos e vinhos em Ipanema II*
O Ipanema Almar é o mais novo projeto de alto padrão da empresa em Ipanema. Entre os diferenciais estão as duas fachadas — uma para a praia e outra para a Rua Prudente de Moraes —, a piscina semiolímpica com raia de 25 metros aquecida e o complexo fitness assinado pela marca italiana Technogym.
Assisti o Podcast inteiro. É interessante a dinâmica do professor Elias e o Pedro. Por vezes o Pedro se comporta como um aluno e o Elias o trata como um professor paciente e generoso. “Pedro…Vem cá (pegando na mãozinha)”.
Esse debate foi mais enriquecedor e de qualidade do que o ele Elias com a Renata Barreto, que era uma porta. Gostei.
Pedro Duarte é meio senso comum. Mto jovem é sonhador. O Elias já é cascudo. Viveu muita coisa. Estudou muito e ainda estuda. Acho que o pessoal fica chamando ele pra ir em podcasts só pra ter aula de graça hahahaha
Elias Jabbour. Que cara acima da média. Apesar de eu não ser da matriz ideologica dele é notável o saber dele sobre a minha matriz e o domínio sobre questões profundas na área econômica, histórica, social e política. Assisti o debate e me surpreendi.
O Pedro Duarte é um menino com potencial. Não é mais um direitista chucro ou um bolsonarista de sapatenis. Se trabalhar junto com o Elias, o RJ tem muito a ganhar.