O deboche de Cabral, Paes e sua trupe

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sérgio Cabral e Eduardo Paes

As manifestações populares desse ano mostraram que a população em geral não aceita mais corrupção, incompetência, desleixo, amadorismo, desculpas esfarrapadas e cinismo vindos dos governantes.

Mas parece que Sérgio Cabral, Eduardo Paes e suas equipes não quiseram aprender a lição ensinada pelas ruas e pela forte queda em seus índices de popularidade.

Advertisement

O Governador voltou a utilizar o helicóptero do Estado, cuja manutenção e custos de cada viagem são pagos com dinheiro público, para se dirigir nos fins de semana à luxuosa casa de praia que possui. Talvez tenha mantido o hábito de transportar animais de estimação e cabeleireiros.

Já o Prefeito informou que a Via Binário, propagandeada como genial solução para a derrubada da Perimetral, sofrerá alagamentos sempre que chover forte até 2016. O primeiro já ocorreu nesta última quarta-feira, gerando mais um dia caótico no trânsito da Cidade.

Por fim, o Secretário Municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, concedeu medalha de mérito ao Metrô do Rio de Janeiro pela suposta excelência operacional, embora todos saibamos que os comboios do sistema são quentes, lotados, mal conservados e atrasados.

Seria cômico se não fosse trágico tomar conhecimento dessas atitudes. Para aqueles que acham que parece deboche, vale ressaltar que não apenas parece. Só pode ser!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O deboche de Cabral, Paes e sua trupe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui