O Diário do Rio e as eleições 2010

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleicoes Hoje começa oficialmente as eleições 2010 e é óbvio que o Diário do Rio vai acompanha-la. Mas é preciso esclarecer algumas coisas antes.

 

Primeiro, aqui é um blog, eu emito minhas opiniões com todas as minhas crenças, ideologias e cores que tenho. Infelizmente tem gente que acredita em um mundo de imparcialidade, que normalmente é vista por eles quando se fala bem do seu candidato. Ou seja, continuarei emitindo minhas opiniões.

Advertisement

Na eleição para prefeito enviava para todos os candidatos uma pergunta semanalmente para podermos escolher melhor. Infelizmente não vou conseguir fazer isso nessa eleição com todos, são muitos candidatos, 16 somando os 10 para o senado e 6 para o governo.

 

Dessa forma as perguntas serão enviadas apenas para os competitivos. Para o governo, com a saída de Garotinho, apenas Cabral (PMDB) e Gabeira (PV) podem ser considerados com chances. Já para o Senado ficam Crivella (PRB), Cesar Maia (DEM), Lindberg (PT) e Jorge Picciani (PMDB). As perguntas serão enviadas para os e-mails disponíveis nos sites e vou esperar 1 dia para fazer o post, mais do que suficiente nos dias de hoje. Claro que caso surja outra candidatura competitiva incluiremos o candidato na lista.

 

Cada um destes candidatos terá uma página no Diário do Rio com a biografia, links e box do Twitter. Nestas páginas não emitirei opiniões. assim como a imagem do candidato será a oficial de campanha.

 

Quanto aos proporcionais, ou seja deputados, vou escolher o representante das diferentes coligações para fazer uma pergunta simples: “Por que o carioca deveria votar em você?”/

E boa eleição a todos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Diário do Rio e as eleições 2010
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui