O famoso sanduíche de frango da Popeyes chega ao Rio de Janeiro

Primeira loja do Popeyes no Rio de Janeiro será no shopping Nova Iguaçu, os próximos serão no Nova América, Norte Shopping e outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
The Sandwich, da Popeyes | Divulgação

Famosíssima nos EUA, e atualmente com lojas apenas no estado de São Paulo, a Popeyes deve receber 6 novas lojas no Rio de Janeiro, é o que informa O Globo. A primeira sendo aberta nesta sexta-feira, 18/2, no Shopping Nova Iguaçu. Depois haverá novas unidades Shopping Nova América, Norte Shopping, Plaza Niterói, Shopping Grande Rio e Shopping Madureira, ao longo desse primeiro trimestre. 

Há 50 anos nos EUA, a casa de fast food tem um cardápio exclusivo de frango e outros itens típicos de Lousiana, onde nasceu o restaurante. Em 2019 eles conquistaram a mídia graças ao The Sandwich, que formava filas em frente ao restaurante. Alguns fãs brasileiros acabaram criando um movimento nas redes sociais, que acabou sendo abraçado pela plataforma digital Queremos!, pedindo para que Popeyes trouxesse essa novidade para cá.

Fica como curiosidade o fato que o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL) disse que fritava hambúrguer em uma loja da marca quando fazia intercâmbio nos EUA. Apesar da rede não ter hambúrgueres.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O famoso sanduíche de frango da Popeyes chega ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui