O Game Music Brasil e Video Games Live no Rio de Janeiro em Outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Video Games LiveOs gamers cariocas vão ter uma agenda cheia no início de outubro, é que além do Brasil Game Show acontecerá também o Video Games Live e o Game Music Brasil. Com essa sequencia de eventos vai faltar gente para as raids de World of Warcraft.

 

Pelo jeito o Rio é a capital dos esportes, da cultura e dos nerds do Brasil!

Video Games Live

O Video Games Live volta para o Rio de Janeiro pelo 6o ano seguido com um novo repertório exclusivo com músicas inéditas. O evento que acontecerá no dia 9 de Outubro, no Centro de Convenções SulAmerica, tem trilhas de games como “Street Fighter”, “MegaMan” e “Assassin’s Creed”, com direito a orquestra e coral, mas também desperta o frenesi de um show de rock, com laser e projeção sincronizada de cenas dos games mais famosos da história.

Advertisement

 

O evento é realizado no Brasil pela produtora carioca Conexão Cultural, do empresário Sérgio Murillo Carvalho. E tem patrocínio da Petrobras e da Oi, com apoio do Oi Futuro.

 

Game Music Brasil

Também da Conexão Cultural acontecerá o Game Music Brasil primeiro festival de trilhas de games e jogos indie do país.  No festival acontecerá também a final de uma competição de trilha sonoora de games brasileira, a competição conta com três categorias: melhor trilha sonora, melhor banda e melhor jogo indie.

 

O festival será, também, no Convenções SulAmerica, dia 8 de Outubro e tem patrocínio da Oi, co-patrocinio da empresa internacional Aeria Games e apoio da GANG – Games Audio Network Guild. Mais informações aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Game Music Brasil e Video Games Live no Rio de Janeiro em Outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui