O Globo não vai mais publicar a coluna de Ancelmo Gois diariamente

No jornal impresso, os textos de Ancelmo serão publicados apenas aos sábados. No site seguem saindo todos os dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Jorna O Globo anunciou muitas mudanças nesta terça-feira, 15/12. Uma delas é na coluna de Ancelmo Gois, uma das mais lidas do país. Agora, no jornal impresso, os textos de  Ancelmo serão publicados apenas aos sábados. No site seguem saindo todos os dias. A notícia pegou todos de surpresa.

Ancelmo Gois completa, em janeiro próximo, 20 anos no jornal O Globo. Ele entrou no lugar de Ricardo Boechat.

A coluna de Ancelmo é um dos espaços mais disputados por anunciantes do jornal, mesmo sendo o anúncio mais caro do O Globo.

Além disso, o Globo demitiu 20 jornalistas da redação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Globo não vai mais publicar a coluna de Ancelmo Gois diariamente
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de ligar para cancelar minha assinatura. O jornal deixou de ser imparcial. Toda matéria, tem sarcasticamente, uma crítica ao governo Bolsonaro. Dá nojo de ler. Só mesmo colocando para o cachorro fazer suas necessidade.

  2. Lia O Globo desde a adolescência, me formei em jornalismo, mas desde 2013, quando percebi o que é na verdade esse jornal, assim como a sua “prima” paulista, a Folha de SP, sinto um prazer sádico em ver a decadência desse jornaleco vagabundo, que em breve vai acabar na versão impressa e virar apenas um sitezinho. Que toda a Globo tenha o mesmo fim.

  3. Um dos colunista que eu não deixava de ler. Notícias diretas e precisas, sempre com muito fundamento e informativas. Não sei se continuarei como assinante do jornal. É muito lamentável este afastamento de um jornalista tão competente.

  4. Senti falta logo no primeiro dia da ausência. Era a primeira matéria q eu lia e, mesmo quando não tinha tpo de ler na data , eu dava um jeito dois, três dias dpois. Uma leitura leve.
    Q pena!!!!

  5. Um bom vizinho, simples, excelente pessoa. Uma pena que jornalistas como o Anselmo sejam cada vez mais raros nas redações… Redações cada vez mais raras. Deve ser horrível viver num país governado por gente que despreza a arte, a cultura e a informação.

  6. Lamentável! Cortes por dinheiro. Não tem lógica uma pessoa que todos lêem todos os dias! O próximo corte vai ser sair o jornal em papel. Também me associarei aos cortes!

  7. Fico feliz. Esse cara se esforçava para puxar o saco do patrão, não perdendo vaza em maledicências sobre o Presidente Bolsonaro. Cansei de colocar a folha do jornal com a sua coluna para meu cachorro fazer as suas necessidades sempre que o presidente era gratuitamente agredido na sua página.

  8. Já vai tarde! [2] Não chega aos pés do saudoso Boechat, apesar do Boechat ter merecido a demissão pelos seus negócios escusos com o Tanure. O nível da coluna era outro, muito acima do jornalismo marrom que entrou no lugar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui