O Inferno Astral de Sérgio Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

SergioCabralO governador Sergio Cabral (PMDB) aniversaria no mesmo dia que este blogueiro, 27 de Janeiro, mas ao que parece o inferno astral dele está acontecendo nas últimas semanas. Começou com a crise dos bombeiros, em que tentou que a opinião pública se voltasse contra eles mas em um movimento ao estilo “Indignados” voltou contra Cabral com várias pessoas colocando fitas vermelhas em seus carros, avatares…

 

Mais recentemente foi o fatídico acidente que teve a sua nora entre as vítimas. O acidente também levou a imprensa a, finalmente, descobrir as estranhas amizades de Cabral com empresários com contratos com o Governo do Estado, incluindo Eike Batista e Fernando Cavendish, dono da Delta. O que levou aos deputados da oposição na ALERJ, menos de 10%, 5 na verdade, a pedirem esclarecimentos ao governador, apesar de duvide que isso passe na ALERJ. Eles pretendem fazer uma devassa nos contratos do governo com a empreiteira Delta, e nas medidas administrativas que beneficiaram o grupo EBX, de Eike. Sem contar a ação MPF da Bahia para saber porque a FAB disponibilizou um avião para fazer o traslado do corpo de sua nora.

Advertisement

 

Para completar, após um funeral que Cabral estava presente a sua comitiva foi assaltada e trocou tiros com os criminosos. Apesar de noticiarem que o governador não estava presente (é sempre bom ressaltar noticiaram, porque teoricamente ele teria ido para Porto Seguro após o acidente mas já provaram que ele estava lá antes), é sempre uma má notícia esse tipo de ataque.

 

A última, pelo menos nas colunas de fofoca, é que ele estaria se separando de sua esposa Adriana Ancelmo. O que explica o fato dela não estar presente em Trancoso no fim de semana, ela estaria na casa da família no Porto Belo, em Mangaratiba.

 

Pelo jeito as coisas não andam nada bem para o governador…

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Inferno Astral de Sérgio Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui