Os Jingles dos candidatos a governador do Rio de Janeiro em 2018

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conheço muita gente que é fã de jingles de campanha, e até quem não gosta tem na memória o “Lula Lá”, “La La Lá Brizola”  e mesmo o “É! Pra ficar legal! A gente quer Sérgio Cabraaal”. Alguns são mais criativos, outras usam como base músicas famosas, mas todo candidato que se preze tem um.

retangulo Os Jingles dos candidatos a governador do Rio de Janeiro em 2018
Tudo sobre as eleições 2018 no Rio de Janeiro

E estes são os jingles de alguns dos candidatos a governador do Rio de Janeiro em 2018, conforme for surgindo novos jingles, este post vai sendo atualizado.



Advertisement

Indio da Costa (PSD)

Indio trouxe um jingle repetindo o tema segurança, que parece será o mote de sua campanha, E, interessante, também usando parte do jingle da sua candidatura para Prefeito do Rio, com o “Acabou o Caô, o Indio chegou”.

Romário (Podemos)

Romário repete o que funcionou na candidatura para Senado, e volta com um funk com fortes batidas e terminando com a hashtag #TurmaDoRomário. Mas diferente de outros, não fala a que veio, só repetindo o número e que ele é Ficha Limpa. Mas é chiclete.

Eduardo Paes (Democratas)

O ex-prefeito do Rio tem um jingle longo, com seu slogan “O Rio Pede Paes”, e fica em um sambinha que é a cara do ex-prefeito, mas com partes com funk.

Garotinho (PRP)

Garotinho faz uma releitura de seu jingle clássico, como sempre animado, como sempre muito bom. E ainda começa falando da gangue dos guardanapos, que foi ele o primeiro a denunciar.

Tarcísio Motta (PSol)

O jingle de Tarcísio não repete a qualidade do de Freixo em 2016, mas ainda assim é muito bem produzido e foca na mudança do governo e volta da esperança.

Pedro Fernandes (PDT)

O candidato do PDT, Pedro Fernandes, não tem ainda nenhum vídeo só com seu jingle. A música, um pouco chata, repete o seu número e que está com Ciro presidente. O vídeo é de sua campanha do dia 31.

Márcia Tiburi (PT)

Tiburi vem com uma música longa, um pouco chata. Entretanto, é a mais criativa e um verdadeiro videoclipe.

Marcelo Trindade (Novo)

Trindade também jogou pelo samba:

Wilson Witzel (PSC)

Ainda sem jingle

Dayse Oliveira (PSTU)

Ainda sem jingle

André Monteiro (PRTB)

Ainda sem jingle

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Jingles dos candidatos a governador do Rio de Janeiro em 2018
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui