O Mercado terá edição especial em dezembro em Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Mercado_foto Ana Brettas
O Mercado_foto Ana Brettas

Nos dois próximos finais de semana de dezembro ( 8, 9, 15 e 16), das 13h às 20h, “O Mercado” acontecerá no Solar das Palmeiras, em Botafogo. A feira de comércio criativo leva às ruas moda, acessórios, design, decoração e centenas de opções de compra com a presença de mais de 60 designers, artesãos e estilistas independentes, reunindo em um só espaço um comércio justo, criativo e autoral. A entrada é gratuita.

A ideia é darmos mais opções aos clientes, não apenas de datas mas de produtos. A cada final de semana teremos diferentes expositores, com isso também conseguimos abrir a novas marcas para fazerem sua estreia no evento. O bacana é que se esquecer algum presente dá para voltar no final de semana seguinte e garantir!”, conta Clarissa Muniz, uma das idealizadoras do evento.



Alguns produtores estarão presentes nos dois finais de semana. Entre eles estão a artista visual Lena Muniz, que virá de Curitiba trazendo na bagagem suas cerâmicas e os desejados corações anatômicos, e a estilista Nathalia Otero que lança no Rio sua coleção de verão com destaque para o mix de estampas que fez sucesso na última edição do evento que aconteceu em São Paulo.

Advertisement

Para o especial de Natal reunimos grupos bem plurais de marcas e produtos com o objetivo de oferecer ao cliente mais opções de compras dentro da nossa proposta de um comércio mais justo, sustentável e autoral. As opções de presente são para todos os gostos e bolsos, levando sempre em consideração a criatividade e atendimento feito pelo criador da peça.”, completa Je Muniz, sócia do evento.

Durante os dois finais de semana, Ju Ribas comanda o “Flash Tattoo”, enquanto a fada das tesouras (título recebido por suas clientes) Gabi Weiser garante o corte de cabelo com o “Flash Tesoura”. O espaço gastronômico, ocupando o charmoso quintal, em meio às árvores, conta com um cardápio que inclui burguers, petiscos, massas, opções veganas, sobremesas e o chopp artesanal da cervejaria carioca Dos Hermanos.

Serviço:
O Mercado
Quando: 8, 9, 15 e 16 de dezembro
Horário: 13 às 20h
Endereço: Solar das Palmeiras – Ruas das Palmeiras, 35, Botafogo
Entrada gratuita
Classificação livre
#DogFriendly
Site: www.estilistasindependentes.com
Facebook e Instagram: @estilistasindependentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Mercado terá edição especial em dezembro em Botafogo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 O Mercado terá edição especial em dezembro em Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui