O navio de ONG internacional em defesa pela conservação marinha chegou ao Rio

O Ocean Warrior, da Sea Shepherd, está aberto para visitas a partir desta quarta-feira, 6 de abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último sábado, (02/04), chegou ao Rio o navio Ocean Warrior, da Sea Shepherd, (organização internacional de defesa pela conservação marinha), e a partir desta quarta-feira, (06/04), está aberto para visitação. Estará disponível para visitas de educação e conscientização entre os dias 6 e 10 de abril. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site. A embarcação, que é totalmente dedicada para patrulhar a pesca ilegal nos mares do Hemisfério Sul, ficará na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio.

Quem visitar o Ocean Warrior conhecerá detalhes sobre o dia a dia dos voluntários a bordo de uma embarcação da Sea Shepherd e o que os motivou a estarem ali; a importância para a preservação do oceano e as experiências em alto mar.

Os voluntários brasileiros em terra recepcionarão os visitantes na doca e as visitas serão guiadas pela tripulação do Ocean Warrior.

Para a visita, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação, em dia, contra a Covid-19.

Advertisement

Ao longo dos anos, a Sea Shepherd tem a oportunidade de utilizar os intervalos entre missões para promover visitas a bordo, que já aconteceram em países como Austrália, Reino Unido, Portugal, Estados Unidos e México.

“A vinda do Ocean Warrior à costa brasileira demonstra o compromisso da Sea Shepherd com os voluntários, apoiadores e fãs da organização que crescem a cada dia no nosso país”, diz a diretora executiva da Sea Shepherd Brasil, Nathalie Gil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O navio de ONG internacional em defesa pela conservação marinha chegou ao Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 O navio de ONG internacional em defesa pela conservação marinha chegou ao Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui