O número dos canais da NET vão mudar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

NET

Antes de publicar este post pensei se era ou não relacionado ao Rio mas como muito carioca tem NET, é claro que é relacionado. Pois desde ontem, 12 de Dezembro, os canais da NETno Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti foram organizados de acordo com os temas da programação: filmes com filmes, infantis com infantis, documentários com documentários e assim por diante.

Olha só um exemplo de como vão ficar os seus canais de filmes com a mudança:

Advertisement

Canais da Net

A posição do canal HD é obtida acrescentando-se 500 à posição original do canal em SD. Por exemplo, um canal que estiver na posição 81 em SD estará na 581 em HD. Já o que estiver na posição 132 em SD estará na 632 em HD.

Quem agendou gravações no NET HD MAX deverá reprogramar para o novo número de canal pelo controle remoto em: Menu/ Gravador Digital/ Agenda de gravação.

Quem programou bloqueio de canais com senha, canais favoritos e lembretes de programação também precisará reconfigurar pelo controle remoto em: Menu/ Configurações/ Preferências.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O número dos canais da NET vão mudar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui