O que é isso Supermercado Zona Sul?!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carme MoídaAdoro o Supermercado Zona Sul, não só pelas propagandas maravilhosas que veiculavam, um de seus comerciais está no meu top 5, mas também por só eles terem o meu sal predileto e, claro, pelo preço que cobram você imagina que a maior atenção deles vai ser na qualidade, ele é um dos mais caros do Rio de Janeiro (neste post tem o supermercado mais caro e mais barato do Rio de Janeiro).

Mas já dizia meu pai, preço nem sempre é sinônimo de qualidade. De acordo com O Globo Online policiais  da Delegacia do Consumidor  apreenderam 90 quilos de carne imprópria para o consumo no Supermercado Zona Sul, no Leblon, na Zona Sul da cidade, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Procon, carne moída vencida era reaproveitada depois de misturada com carne fresca e colocada à venda nas gôndolas do mercado com nova data de validade.

Agora te pergunto, eu que fiz compra ontem pelo site do Zona Sul, incluindo carne moída, peço meu dinheiro de volta? Porque se fazem na loja do Leblon, devem fazer em qualquer lugar. O jeito é continuar confiando no açougueiro lá de Curicica que nunca me decepcionou, mesmo que não entregue em casa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O que é isso Supermercado Zona Sul?!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui