O que precisa é treino!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

sergio cabral O que precisa é treino! No título pode até se pensar que vou falar de futebol, mas na verdade é sobre segurança. É uma questão simples, treinar, se atualizar, é importante em qualquer profissão, seja esportista, advogado, médico (já imaginou um cirurgião de 50 anos usando os mesmos procedimentos aprendidos na faculdade?) e policiais.

As mortes de inocentes por policiais é culpa direta da preferência por investir em viaturas novas, que chamam muito mais atenção, do que se fosse investido em um curso de atualização dos policiais, ou mesmo em psicólogos para a corporação. Que tipo de profissional teremos se eles não são ensinados a agir em situações de tensão máxima?

Sergio Cabral, nosso governador, age como se o problema não fosse dele, acontece que é. Pode até ter brigado com os Garotinho, mas é sucessão do governo deles, basta lembrar que Cabral apenas ganhou devido ao apoio destes, tendo perdido no Rio de Janeiro e em Niterói onde a força do casal sempre foi bem mais fraca. Ainda se soma o fato de antes de ser Senador da República, ele era presidente da ALERJ.

Seria extremamente necessário que o governador, além de criar uma política de segurança, pudesse voltar a treinar nossos policiais. Dia destes conversei com um oficial da PM e ele comentou sobre isso, que antigamente havia um treinamento sério para os oficiais, que hoje não tem mais! Ou seja, o PM ou o Policial Civil precisam é de treino!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O que precisa é treino!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui