O Retiro dos Artistas está totalmente imunizado contra a Covid-19

A segunda dose do imunizante foi aplicada nesta segunda-feira. O Retiro não registrou nenhum caso de contaminação pela Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

Idosos e funcionários do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15/02). Foram vacinadas, ao todo, 101 pessoas.

A letrista, escritora e produtora Ana Terra, que foi a primeira pessoa a ser vacinada no Retiro, foi também a primeira a receber a segunda dose do imunizante. A escritora se disse muito emocionada e grata por ter tido o privilégio de ter chegado a esse momento.

O presidente do Retiro dos Artistas, o ator Stepan Nercessian, destacou o alívio que todos na instituição estão sentindo pelo recebimento da 2ª dose da vacina. Stepan destacou ainda que, durante a pandemia, o Retiro do Artistas, seguiu radicalmente todo o protocolo sanitário para evitar contaminações por Covid-19. A instituição não registrou nenhum caso de infecção.

A atriz Zezé Motta, vice-presidente do Retiro, se disse aliviada com a vacinação de residentes e funcionários do local. Zezé falou sobre a dor que a falta de convívio social com os artistas provocou e ressaltou ainda que está muito feliz, pois, a partir de agora poderá dar prosseguimento a todo o trabalho realizado na casa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Retiro dos Artistas está totalmente imunizado contra a Covid-19
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 O Retiro dos Artistas está totalmente imunizado contra a Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui