‘O Rio de Janeiro é hoje um estado totalmente no azul’, diz governador na ACRJ

Cláudio Castro disse que o estado não varre mais sujeita para debaixo do tapete

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em um almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 07/12, o governador Cláudio Castro disse que as contas do Rio de Janeiro estão em dia e que o estado não esconde mais seus problemas.

“O Rio de Janeiro é hoje um estado totalmente no azul, sem contar a CEDAE”, disse o governador, que logo em seguida continuou: “Não jogamos mais a sujeira para baixo do tapete”.

Sobre a geração de mais postos de trabalho, o governador afirmou que “nós queremos ser competitivos. Queremos que o empreendedor venha pra cá e pague imposto justo”.

Castro detalhou: “O Rio de Janeiro não aguenta mais fazer maus negócios. Temos que voltar a caminhar com as próprias pernas. O Rio de Janeiro voltou a ser um local de gente séria”.

Advertisement

Cláudio Castro também comentou sobre a segurança no estado do Rio: “O índice de homicídios dolosos no Rio hoje é o menor da série histórica, menor desde 1991”.

O presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, apontou as mudanças percebidas pelo empresariado no último ano: “Até um ano atrás, o Estado do Rio estava quebrado, com uma destruição em massa de empregos, não tinha vacina e estava tudo fechado. Hoje, as vendas voltaram a acontecer, estamos com números excelentes de vacinação e seguindo todos os protocolos. A cadeia voltou a girar. O estado vai virar o ano com um orçamento fenomenal, do qual não nos lembramos há tempos”.

Estavam presentes no evento o secretário estadual da Casa Civil, Nicola Miccione e os deputados Otávio Leite (PSDB) e André Correia (DEM).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘O Rio de Janeiro é hoje um estado totalmente no azul’, diz governador na ACRJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui