O Santuário das Fadas precisa de ajuda!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

santuario das fadas

Hoje é dia de praticar solidariedade!

Quem acompanha nosso instagram (Segue lá! @diariodorio) viu que andei fazendo algumas promoções durante a feira do Lavradio em prol do Santuário das Fadas, local onde vivem mais de 130 animais resgatados, vitimas de maus tratos, abandono e de exploração. Sob os cuidados da querida Patricia Fittipaldi, uma veterinária apaixonada que largou a vida no Rio para se dedicar a causa animal, o Santuário é um local muito agradável, numa área afastada de Itaipava, longe da confusão das ruas e de gente sem coração.

Infelizmente, não conta com nenhum patrocínio para manter a estrutura necessária e por causa dos altos custos com ração e medicamentos ele precisa URGENTE da ajuda de todos aqueles que AMAM os animais!
Patrícia fez o levantamento dos custos e criou uma vakinha na internet, com o objetivo de arrecadar R$50.000,00. Ainda não chegamos nem a metade desse valor e por isso vim pedir a contribuição dos cariocas, sempre tão solidários!

Advertisement

santuario das fadas

Compartilhe com os amigos, doe quanto puder! Qualquer valor já é de grande ajuda! “Fazer o bem, sem olhar a quem!”  Não deixe que um trabalho tão lindo e dedicado como esse acabe! Sua ajuda é valiosa!

Conheça o Santuário das Fadas!
Saiba mais no site e na fanpage!
Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salvem-o-santuario-das-fadas/contribua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Santuário das Fadas precisa de ajuda!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui