O shopping Village Mall recebe no final de semana a italianíssima comemoração Villagio Nostro

O presidente da Câmara Italiana afirmou que os visitantes terão acesso a informações e ao consumo de produtos altamente diferenciados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Spaghetti / Depositphoto

Os jardins do shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, vão receber durante o final de semana o evento Villagio Nostro, que faz uma homenagem à Itália através da gastronomia. A iniciativa é promovida pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, e ocorre simultaneamente no mundo inteiro com o objetivo de proteger e divulgar os valores e a cultura italiana. As informações são da Veja Rio.

O presidente da Câmara Italiana, Rodolfo Teichner, afirmou que os visitantes terão acesso a informações e ao consumo de produtos altamente diferenciados que exploram as cores e a tradição da basilar cultura italiana.

“O shopping contará com stands que vão explorar as cores e os sabores da Itália, com degustação e exposição de produtos autênticos. Os clientes poderão ouvir informações sobre os processos de produção, história e tradição dos diferentes produtos,“ afirmou Rodolfo Teichner.

Durante o evento serão oferecidos vinhos, azeites queijos, embutidos, molhos e massas. Os visitantes também poderão ver a réplica de uma tradicional sala de jantar de uma Villa Pompeiana.

Advertisement

Villagio Nostro acontece na sexta-feira (26) e sábado (27), das 13h às 22h; e, no domingo (28), das 13h às 21h.,

O VillageMall fica na Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O shopping Village Mall recebe no final de semana a italianíssima comemoração Villagio Nostro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui