O sucesso da Colombo no CCBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
colombo no CCBB

Em outubro de 2017, a tradicional Confeitaria Colombo ganhou uma nova unidade. No segundo andar do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), na região central da cidade do Rio de Janeiro, o espaço já caiu nas graças do público.

Esta união entre CCBB e Colombo carrega uma história antiga de afeto: “Os proprietários da Confeitaria Colombo foram funcionários de carreira do Bando do Brasil, ter uma loja dentro do CCBB, é motivo pessoal de orgulho para toda Família Assis”, conta David Mattos, gerente de operações da Confeitaria.

A ideia de trazer a Colombo para dentro do CCBB partiu de Fábio Cunha, diretor geral do Centro Cultural, que trabalhava em Brasília e iniciou os contatos para que a parceria se realizasse assim que foi transferido para trabalhar no Rio de Janeiro.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Quanto ao público, os resultados aconteceram mais rápido que o esperado. “São marcas muitos fortes, está sendo um casamento perfeito e os clientes estão super satisfeitos”, destaca David.

Desde a abertura, o espaço segue atraindo muitas pessoas. É difícil encontrar a Colombo do CCBB vazia. “O fato de ter sempre muita gente mostra o sucesso do espaço. A gente vem ver uma exposição e ainda pode se deliciar na Colombo. Eu gostei muito”, afirma a médica Rita de Souza, frequentadora do CCBB.

No início, a unidade da Colombo no CCBB não servia almoço. Apenas os famosos lanches. Contudo, devido à procura dos clientes, passou também a oferecer pratos à la carte.

Os horários de funcionamento da Colombo do CCBB são de quarta a segunda, das 9h às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O sucesso da Colombo no CCBB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui