O super “cassoulet” dos Castro na quarta de cinzas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Roberta e Claudio André de Castro

Terminando o Carnaval na quarta louca de cinzas!!! O super “cassoulet” de Roberta e Claudio André de Castro foi um arraso!!! Apartamento colorido e iluminado ao fim da tarde de Copacabana com convidados de frente para o telão assistindo ao vivo a apuração do desfile das escolas de samba do Rio…

Melania Varola, Lourdes Padilha, Roberta Fonseca e Arlequim

Como comeram!! Nada com torcer para se aumentar a fome!!! Mas tinha muito feijão branco pra isso!!! Um arlequim bem italiano recebia no hall do elevador… mas a maquiagem não aguentou trinta minutos aquele calor luciferiano…derreteu!!! Dois parrudos e atléticos seguranças puseram rapidamente o alegre coitadinho no ar condicionado máximo…Naquela hora, já um tanto falecido!!! Tudo terminou bem!

Advertisement

Alice Tamboridegyu e Roberta Fonseca

E por lá naquele caldo??? Aloysito Teixeira reclamando do pouco dinheiro que sobrou nos bolsos depois das obras de ampliação de seu hotel, casal Aboim eternamente simpatico, Alice Tamborindeguy escovadissima mas sozinha, Rawlson de Thuin se deixando fotografar, casal Miguel Felmanas, Gilson e Helenita Araujo com filho, nora brilhante e neta espetáculo, Melania Varola que nunca pode repetir o almoço …mas repete e repete!! Suzana Portela, Amaro Leandro Barbosa sem anturios, Pedro Tinoco ainda sem amada, Bebe Schmidt com um sombrero tão largo que quase atropelava os lustres…e mais…

Décor de Eder Meneghine

Nosso trabalho no bufê e no décor!!! Cliques de José Olímpio!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O super “cassoulet” dos Castro na quarta de cinzas
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui