O Uptown faz 2ª edição do Mercado Cervejeiro no feriadão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De 12 a 14 de outubro, o Uptown promove a segunda edição do Mercado Cervejeiro, que reunirá ao ar livre mais de 35 expositores entre cervejas artesanais e gastronomia. O evento tem entrada gratuita e acontece na sexta-feira (12), das 17h às 23h, sábado (13), das 15h às 23h e domingo (14), das 15h às 22h, no estacionamento do shopping.

O público terá a oportunidade de conhecer mais de 50 rótulos de diversos estilos de cervejarias. E, para animar os participantes, haverá a apresentação das bandas Kariocante, Los Coyotes e Dois ou Dez, além do som do DJ Gutza.

A céu aberto, os visitantes poderão harmonizar suas cervejas com opções gastronômicas de alguns dos melhores food trucks Rio. O espaço contará ainda com um lounge para que o público possa relaxar, degustar as cervejas e curtir os shows e palestras com mais conforto. Para as crianças, um espaço Kids oferecerá brincadeiras e muita diversão.



Advertisement

Programação Palestras:

Mercado Cervejeiro 68 1 O Uptown faz 2ª edição do Mercado Cervejeiro no feriadão

12/10, 18h: Mesa Redonda: A presença da mulher na cadeia produtiva cervejeira, com mediação de Jessica Gomes – formada pelo instituto da cerveja e atualmente trabalha para cervejaria W*kattz como consultora comercial e elabora cartas harmonizadas para bares e restaurantes. Participação de Érica Barbosa – Fundadora do Marketing Cervejeiro, Francesca Sanci – Sommelière de Cervejas e Gastrônoma, Alessandra Rocha – Sommelière de cervejas formada pela Doemens Akademie / SENAC Rj e Adriana Chermut, – beersommelier e sócia da Cervejaria W*Kattz.

13/10, 18h: Bate-papo: Escola americana, belga, inglesa e alemã de cervejas – e os principais estilos de cerveja, com Gustavo Renha – sommelier de Cervejas (ABS-SP), Mestre em Estilos (Siebel Chicago/USA) e formado em Administração dos Negócios da Cerveja (FGV/SP). Atua como consultor de diversas empresas, além de apresentador do Boteco do Renha (Rio FM 102.9), juiz internacional de cervejas, palestrante e produtor de eventos.

14/10, 18h: Bate-papo: Os Princípios da Harmonização com Cervejas Especiais, com Gil Lebre -campeão brasileiro de sommelier, empresário e gestor da Perua da Cerveja loja de cervejas especiais e coordenador do Instituto da Cerveja no curso técnico de mestre cervejeiro.

Programação Musical:

Banda Dois ou Dez O Uptown faz 2ª edição do Mercado Cervejeiro no feriadão

12/10, 20h: Show banda Dois ou Dez – repertório com influências que passam pelo rock nacional da década de 80 e pela música popular brasileira.

13/10, 20h: Show banda Kariocante – um verdadeiro Karaokê com banda ao vivo onde o público se torna vocalista.

14/10, 19h30: Show com Los Coyotes – os melhores clássicos do Rock

Marcas participantes:

Cervejaria:

Brew Berg, Capa Preta, Cervejaria Búzios, Cervejaria Dois Irmãos, Cervejaria Máfia, Matisse Cervejaria, Nossa Artesanal, Quattro Amici, Wonderland Brewery

Gastronomia:

Bolo da Graça, Churros Rebola Queixo, Crepes Bom Profit, Empório dos Reis, Kabana do Alemão, Mist Sorvete na Chapa, Moo Handmade Food, Pastel Mais Sapore, Rich’s Burgers, Stuffed Burguer

Serviço:

Data: De 12 a 14 de outubro
Horário: sexta-feira (12), das 15h às 23h, sábado (13), das 15h às 23h e domingo (14), das 15h às 22h
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.500, Barra da Tijuca – RJ

Local: Estacionamento, em frente ao Mercado de Produtores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Uptown faz 2ª edição do Mercado Cervejeiro no feriadão
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 O Uptown faz 2ª edição do Mercado Cervejeiro no feriadão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui