Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Cedae está realizando nesta terça-feira (25/05) uma obra emergencial no bairro da Lagoa, na zona sul do Rio. A obra acontece entre rua General Garzon, no trecho entre a Av. Lineu de Paula Machado e a Av. Borges de Medeiros junto ao muro do Jóquei Clube.

Devido a esta obra emergencial, o local fica interditado até às 19h, entre o trecho da Rua General Garzon entre aAv. Lineu de Paula Machado e a Av. Borges de Medeiros junto ao muro do Jóquei Clube, com opções de desvio pela Rua Batista da Costa e pela Rua J.J. Seabra para acesso à Av. Borges de Medeiros no sentido Gávea. A companhia não informou os motivos do reparo.

Já na próxima quinta-feira (27/05), a Cedae irá realizar manutenção programada na Estação de Tratamento de Água de Pinheiral, na Região Sul Fluminense. Durante a execução do serviço, que terá início às 07 horas e deve ser concluído até as 17 horas, o fornecimento de água será interrompido no município.

O abastecimento no local será retomado após a conclusão do reparo, mas pode levar até 36 horas para se restabelecer por completo em alguns locais. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui