Obra emergencial da Cedae interdita ruas na Lagoa

O local fica interditado o inicio da noite desta terça-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Cedae está realizando nesta terça-feira (25/05) uma obra emergencial no bairro da Lagoa, na zona sul do Rio. A obra acontece entre rua General Garzon, no trecho entre a Av. Lineu de Paula Machado e a Av. Borges de Medeiros junto ao muro do Jóquei Clube.

Devido a esta obra emergencial, o local fica interditado até às 19h, entre o trecho da Rua General Garzon entre a Av. Lineu de Paula Machado e a Av. Borges de Medeiros junto ao muro do Jóquei Clube, com opções de desvio pela Rua Batista da Costa e pela Rua J.J. Seabra para acesso à Av. Borges de Medeiros no sentido Gávea. A companhia não informou os motivos do reparo.

Já na próxima quinta-feira (27/05), a Cedae irá realizar manutenção programada na Estação de Tratamento de Água de Pinheiral, na Região Sul Fluminense. Durante a execução do serviço, que terá início às 07 horas e deve ser concluído até as 17 horas, o fornecimento de água será interrompido no município.

O abastecimento no local será retomado após a conclusão do reparo, mas pode levar até 36 horas para se restabelecer por completo em alguns locais. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obra emergencial da Cedae interdita ruas na Lagoa
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui