Obras na Marechal Âncora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foram iniciadas obras de substituição do pavimento da Praça Marechal Âncora, na Orla Conde, região portuária, reforçando o piso no eixo de passagem de veículos. A Diretoria de Operações da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) informa que a conclusão das obras de reparo está prevista para o fim do mês de julho.

Na primeira etapa, o fluxo de automóveis será desviado para que o trecho em que se constatou afundamento na pavimentação seja reparado. Com a via de serviço finalizada, o fluxo voltará à posição original.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Uma intervenção similar será adotada do outro lado da Via Expressa, próximo ao Museu Histórico Nacional, que também apresentou os mesmos problemas. Segundo as projeções, a entrega deste segundo trecho será em setembro.

Advertisement

Como a execução do projeto apresentou problema neste trecho da Orla Conde entregue em 2016, próximo à estação das barcas, a  Cdurp acionou a garantia via Concessionária Porto Novo, empresa contratada pela prefeitura para prestar serviços e executar obras do Porto Maravilha. Com isso, a substituição das peças e o conserto da via não representarão despesa para o município do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras na Marechal Âncora
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui