Ocupação do Novotel Porto Atlântico cresce mais de 200%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Relatórios divulgados pelo site DIÁRIO DO PORTO, enviados pelo Novotel, no Porto Atlântico, mostram grande crescimento. A taxa de ocupação dos quartos cresceu 206%, em comparação com o último mês de julho com igual período do ano passado.

Nos relatórios vistos pelo DIÁRIO DO PORTO, houve um crescimento das receitas entre maio e julho, da ordem de 54%. A taxa média de ocupação no mês de julho chegou a 69%, entre as segundas e sextas-feiras. E o RevPar (Receita por Apartamento Disponível) passou de 59%, em maio, para 101%, em julho.

“Como sempre falo aqui no DIÁRIO DO RIO: já era esperado esse crescimento do Porto Maravilha. Houve o período de crise, que atrasou um pouco esse resultado inevitável. Mas agora, como estamos vendo com muitas notícias, a região do Porto Maravilha está mostrando números positivos”, afirma Claudio Castro, Diretor da Sergio Castro Imóveis, empresa tradicional com filial desde 2008 na área do Porto Maravilha.

Paco do Ouvidor Ocupação do Novotel Porto Atlântico cresce mais de 200%
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O Novotel é uma bandeira do grupo francês Accor Hotels. No último mês de fevereiro, o grupo venceu a concorrência para continuar à frente da operação hoteleira no Porto Atlântico, moderno conjunto empresarial e comercial no Santo Cristo, no Porto Maravilha.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ocupação do Novotel Porto Atlântico cresce mais de 200%
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui