Foto: Divulgação

Relatórios divulgados pelo site DIÁRIO DO PORTO, enviados pelo Novotel, no Porto Atlântico, mostram grande crescimento. A taxa de ocupação dos quartos cresceu 206%, em comparação com o último mês de julho com igual período do ano passado.

Nos relatórios vistos pelo DIÁRIO DO PORTO, houve um crescimento das receitas entre maio e julho, da ordem de 54%. A taxa média de ocupação no mês de julho chegou a 69%, entre as segundas e sextas-feiras. E o RevPar (Receita por Apartamento Disponível) passou de 59%, em maio, para 101%, em julho.

“Como sempre falo aqui no DIÁRIO DO RIO: já era esperado esse crescimento do Porto Maravilha. Houve o período de crise, que atrasou um pouco esse resultado inevitável. Mas agora, como estamos vendo com muitas notícias, a região do Porto Maravilha está mostrando números positivos”, afirma Claudio Castro, Diretor da Sergio Castro Imóveis, empresa tradicional com filial desde 2008 na área do Porto Maravilha.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O Novotel é uma bandeira do grupo francês Accor Hotels. No último mês de fevereiro, o grupo venceu a concorrência para continuar à frente da operação hoteleira no Porto Atlântico, moderno conjunto empresarial e comercial no Santo Cristo, no Porto Maravilha.

2 COMENTÁRIOS

  1. E eles têm um ótimo restaurante com buffet a R$ 43,99 por pessoa… Uma delícia !!!

    De VLT, da Rodoviária até lá, deve ser a terceira parada…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui