Esta terça-feira (11/10) pode ser considerada histórica para os fãs brasileiros de Blink-182. Isso porque a banda norte-americana, considerada o maior nome do segmento pop punk da história, confirmou a vinda ao país para 2023, e com sua formação original.
Com o retorno de Tom DeLonge (voz e guitarra), que havia deixado o grupo em 2015, Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria) tocarão no festival Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de março do próximo ano no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Trata-se da primeira vez da banda, formada em 1992 na Califórnia, em terras brasileiras.
Vale ressaltar que ainda não há a confirmação do dia exato em que o Blink-182 tocará na capital paulista. Na agenda de shows oficial da banda consta apenas a reserva de datas para o mesmo período que o Lollapalooza acontecerá.
We’re coming. Tour’s coming. Album’s coming. Tom’s coming. Tickets on sale Monday. New song “Edging” out Friday. https://t.co/lJmgXqI4ab pic.twitter.com/7y0ZoYTcQc
— blink-182 (@blink182) October 11, 2022
Os ingressos para o Lollapalooza 2023, por ora, estão sendo vendidos apenas em duas modalidades: Lolla Pass, que dá direito aos 3 dias de evento (inteira a R$ 3.600 e meia por R$ 1.800) e Lolla Comfort Pass, voltado a apenas 1 dia de festival (definição à livre escolha de acordo com a disponibilidade) e à área Lolla Comfort by Next na mesma data.